Calado e a táctica de 2013

 

Parece estratégia de Dick 

J á todos nos apercebemos que Pedro Calado quer tudo, quer mandar onde não pode, quer aparecer onde não deve e quando sente que anda um pouco longe dos holofotes arranja uma entrevista no seu matutino de algibeira, o JM.

Mas com tantos flashes e um exército de assessores a serem os únicos a partilhar tais disparates nas redes sociais, Pedro Calado sabe que não ganha nem umas eleições para um dos condomínios das 300 namoradas que mantém no seu portfólio. Não ganha por muitas razões, podíamos falar do seu passado ou presente obscuros, as suas ligações a empresários da mamadeira ou mesmo nas suas parecenças na forma de agir com o anterior vice-presidente, o pitbull Cunha e Silva.

O Co-piloto deste governo se estivesse tão confiante das suas habilidades políticas candidatava-se à Câmara que faliu em 2013, mas não o faz porque sabe que até o Pedro de São Roque teria melhor resultado que ele e habilitava-se a levar uma coça como levou a Rubina Vargas em 2017. O co-piloto sabe que existem nomes melhor posicionados e com mais apoios das bases do partido para reconquistar uma Câmara desejada . Mas isso, o senhor co-piloto também não quer, não quer ninguém do PSD a ganhar a Câmara do Funchal porque assim teria um adversário (ainda mais forte que ele) com provas dadas nas urnas em nome pessoal (não como o eterno número 2 de Albuquerque como Calado o é ) e que destruiria o seu sonho de ser presidente do Governo sem eleições (com eleições perde), encostando Albuquerque no final do seu mandato.

Dito isto caros leitores, há uma questão que só saberemos a resposta no próximo ano: se o PSD apresentar um nome forte ao Funchal, Calado não levou a sua avante, mas se pelo contrário, voltar a apresentar algo do género de Rubinas, Brunos, Amílcares, Tranquadas, P Ramos ou Jaiminhos teremos a confirmação de que Calado conseguiu, mais uma vez, enganar Miguel Albuquerque levando o PSD à derrota nas eleições autárquicas, como o seu comandante fez a AJJ em 2013...

PS: porque será que Calado é o único no PSD (para além de AJJ que também quer lixar o Albuquerque) a defender coligação a todos os concelhos? Porque sabe que o partido perde com isso, sabe que perde as eleições, só que não se lembrou que depois para voltar a dar a volta é mais complicado.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 10 de Outubro de 2020 20:24
Todos os elementos enviados pelo autor.



Wacky Races, episódio com a máfia no bom sentido na corrida, os maus encarnam de polícia e perseguem os bons, até usam um campo de Baseball para disfarçar, a máfia aparece como "los tintos" e assemelham-se a Maduros. Onde já vimos isto nesta semana ...