Bruxo !

 

Link da Notícia

V amos lá ver uma coisa, na gestão está tudo em pantanas, ninguém sabe como investir e no quê apostar só é certo deixar a malta à vontade em tele-trabalho. E isto é com o que vem de trás, neste mesmo dia já ouviram as notícias do que vai pela Europa com o Covid-19?

Este rapazinho não consegue sequer informar o que vai acontecer no Natal e Fim de Ano, daqui a poucas semanas mas, já sabe os resultados do Verão? Como? Já conhece e tem a certeza sobre a temporada IATA de Verão? Pelo andar desta carruagem do Covid-19, em que os países não querem ir para confinamento mas o vírus está mais agressivo, cada um preocupado consigo, quem é que vai viajar? E se não há condições e as companhias aéreas estão cada vez mais fragilizadas, vão aguentar mais uma hecatombe? E se perdemos mais companhias os turistas batem asas? Já pensaram que basta fechar uma ou duas das que voam para a Madeira para enterrar o nosso destino?

A mim impressiona-me esta tentativa leviana de transmitir confiança e resolver os focos que estão sobre Nuno Vale. Será que o Eduardo Jesus é um papagaio e a origem das asneiras que diz provém deste seu amigo "entachado"?

Eu respeito pessoas que me dizem a verdade sabendo que o momento é péssimo mas na certeza de que a pessoa é capaz, agora gente que ainda não provou merecer o lugar que ocupa e que levianamente fala do futuro para não abordar o agora ... não! O governo é bom em criar entretenimento.

Este governo tem demasiados tabus, como é fraco não quer admitir maus resultados em nada, para não abrir precedente, agora fazer figuras de Ministro da Defesa do Iraque na Guerra do Golfo ... poupem-me. Comecem a ser mais humildes, as Canárias não têm títulos nenhuns, nem no destino nem nos governantes mas, estão sempre a frente, não andam preocupados em show off.

Esta novidade de hoje, com o Presidente a falar grosso, bem sei que não se explicou ... porque ele não paga estadia a turista algum, a não ser o Jet 7 nacional para fazer figuras tristes aqui na Madeira, mas se não paga estadias a doentes Covid-19, não vai dar barraca perante a oferta segura das Canárias? Aquele raio do selo que arranjaram afinal é só para dizer que passam o pano no corrimão e limpam os quartos? É só colocar Madeira e Canárias uma ao lado da outra e ver o turista o que escolhe. É preciso ser prático, isto não é à moda do outro estúpido do Jaime Ramos que dizia que quem quer ter ilhas tem que pagar. Assim parece que o GR, quer diabolizar a doença e no azar o turista paga tudo, nem um gesto de reconhecimento do destino de Ouro pela escolha! Deixá-los fazer contas que vão viajar moscas para a Madeira.

Eu só posso interpretar isto como uma boca que se manda para a frente, suficientemente distante para esquecer e aliviar as costas do mau trabalho que faz quando comparado a outros destinos. Sim, porque eu aceito as dificuldades para trabalhar, só não aceito esta constante ostentação e manipulação de informação para manter a cabeça fora de água ... quando se vê a Madeira sempre no rabo da lancha se comparada com os destinos concorrentes. Quanto o Presidente do Governo, o homem das bocas, só continua neste tipo de política porque o povo dá likes e gosta, não sei se todos, assalariados e desempregados ou só os apologistas do Querido líder, para não perder o sagrado tacho num futuro negro proporcionado pelo partido que militam.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020 20:01
Todos os elementos enviados pelo autor.