Avelino, falta comprar o Funchal Notícias!


Link da Notícia

A i os locais dizem que está a saque, o jornalista dizer algo está quieto ... não é verdade? Oxalá que este artigo seja "sincero" e não uma candidatura do Funchal Notícias para ser comprado. Estes jornalistas não têm vida fácil, andam no limbo e pertencer à máfia, no bom sentido, tem as suas compensações, o dinheiro entra às gavelas na publicidade.

Mas pronto, ainda bem que existe Funchal Notícias, porque a agenda de DN e JM está mais virada para coisas que não metam a malta em depressão, a senhora Dolores agora já prefere um carro de praça para levá-la a casa? Não houve contactos com a AFA ou a Tecnovia? Não arranje problemas.

Um abraço ao Presidente da Junta da Ponta do Pargo, eleito pelo PSD em 2017, que parece ter a fibra do outro da Fajã da Ovelha, ou então já viu como se deve agir na pré-campanha para ganhar de novo. O autarca desconhece qualquer licenciamento para a extracção e suspeita que a Câmara também, isto diz muito! Os DDT's têm carta branca neste governo para tudo. O Fino precisa de acabar em tribunal como outros. A segunda maior freguesia do concelho da Calheta, em área, tem só com 569 votantes e o PSD ganhou com 269 votos (47,28%). Atrás vem o lambe-botas do CDS com 226 votos (39,72%) ... freguesia pacífica do poder. Há muito espaço para "explorar" e "rentabilizar", o betão faz bem à sua saúde.

  • A Tecnovia reabriu um estaleiro há cerca de um mês, desconhece-se o licenciamento.
  • A tonelagem dos camiões estão a estragar as vias, furtam pedra e ainda provocam mais despesa ao GR para nova pavimentação da estrada, por ajuste directo a quem furta a pedra.
  • O poder do betão é tal que os funcionários das empresas dos DDT's já agem como autoridades policiais a quem tente averiguar. Ainda bem que ninguém mete queixa, senão arranjavam forma de desaparecer. Se os vândalos do Porto Santo tiveram esse poder, estes então mandam os polícias para as Selvagens então ...

Os Chineses não apostam na Madeira porque isto já é um negócio da China, não iam inventar nada, furtar pedra aos madeirenses e pô-los a pagar a factura do que é deles, pelo preço que se quer em ajuste directo é fantástico Mike. O filho do Avelino, que tem aquele ar de que acarta pedra todo o dia, tem que resolver isto, porque não enfiá-lo como assessor do vice-presidente para acabar com esta ideia de que definição de ilha, no caso da Madeira, é uma porção de terra com corruptos por todo o lado ...

É urgente que venha o dinheiro da Europa porque é necessário pagar estes furtos e ilegalidades. Maldito aval, isto ia tão bem, Pedro Calado, Miguel Albuquerque, Sara Madruga da Costa, Sérgio Marques, José Manuel Rodrigues, vão se multiplicando os alarmes para a situação económica da Madeira que se resume em esperar por dinheiro. É impressionante a falta de resiliência da Madeira após 35 anos de apoios comunitários para se infraestruturar e gerar auto-suficiência financeira. Estes sinais provam que muito se construiu por construir mas não para robustecer a Madeira através de um tecido empresarial diversificado no empresariado e nas áreas de negócio, para além de uma classe média forte e extensa. E porquê? Porque só dá máfia como mais uma vez se narra!

De qualquer forma, obrigado Funchal Notícias, belo trabalho.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 12 de Outubro de 2020 16:02
Todos os elementos enviados pelo autor.