As autoridades colaboram na campanha eleitoral do PSD?

 

O PS-Madeira diz estar "totalmente disponível para colaborar com as autoridades judiciais no âmbito de uma investigação em curso que tem por base uma denúncia online, que remonta a 2018" e acrescenta que "tudo fará para contribuir para o célere apuramento dos factos em análise". Numa publicação feita na sua conta de Facebook, assinada pelo seu presidente, Paulo Cafôfo, o PS-Madeira vinca ainda que "a sua atuação na vida pública assenta nos valores da responsabilidade, ética e transparência e pelo estrito cumprimento da lei, valores democráticos e de cidadania centrais desde a criação do partido e dos quais não abdica em momento algum". Recorde-se que a Polícia Judiciária (PJ) realizou diversas buscas a quatro autarquias da Região (Funchal, Machico, Porto Moniz e Ponta do Sol), para recolha de elementos de prova no âmbito de um processo-crime.

Isto é para desviar a atenção de alguma máfia do PSD? Estão a tentar queimar mais uma vez o Cafôfo e, como este de "política" entende pouco, vai caindo em todas as armadilhas dos PPDs e "amigos". Assim até eu "ganhava" eleições. Vitinho andas distraído?!

Nota: É tradicional nas campanhas do PSD fazer queixas, não que dê alguma coisa, mas ocupa os adversários e denigre. O JM também colabora com a imagem? Os pilares da democracia "partidária" da Madeira.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 8 de Outubro de 2020 17:55
Todos os elementos enviados pelo autor.