Amo-te, Nuno !

 


O lá, sou uma leitora assídua do Correio da Madeira e aquela que se fartava de arrear nas Crónicas do Nuno Morna. Confesso-me arrependida, mas se arrependimento matasse eu não conseguiria escrever isto hoje, e por isso tive de morder a língua de raiva.

A crónica de hoje do Nuno no Diário (podem meter aqui o Link?) e tirando a referência à porcaria do Disco e do Livro que ele diz que ouve e lê, é um hino à inteligência que compara a síndrome de Estocolmo com a Madeira.

Confesso que o Nuno assustou-me quando referiu que na Madeira vive-se em democracia há mais de 45 anos, porque a primeira coisa que pensei é que ele tinha vendido a alma ao diabo e mudado de lado como aquela senhora que era do Nós Cidadãos e que agora publica no Facebook declarações de amor ao PSD. 

Mas depressa a dor na barriga passou-me porque sei que o Nuno nunca na vida se venderia ao PSD por um prato de bifes, mas só fiquei descansada quando no parágrafo seguinte fez-se luz na sua inteligência. 

E a partir daí o Liberal Nuno Morna puxa dos seus galões de escriba - pois quem sai aos seus não degenera - e começa a descascar forte e feio nos políticos que temos, comparando a Madeira com a síndrome de Estocolmo, ou seja, segundo o Nuno, somos reféns e adoramos!

Nuno, amo-te!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020 22:08
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.