Adenda aos Anjos

 

Recordo o meu texto e adiciono mais imagens acerca do alojamento turístico ilegal nos Anjos. Em anexo, envio lhe fotos das cabanas, do monta cargas e da fossa a céu aberto. 






PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 10 de Outubro de 2020 13:16
Todos os elementos enviados pelo autor.



oa tarde a todos os leitores do Correio da Madeira, e sobretudo boa tarde à Sra Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, à Sra Secretaria do ambiente e ao Sr Presidente Albuquerque.

( ... )

Primeiro; a estrada tem um muro caído com 8 metros de comprimento, já faz tantos anos, eu que vivo na zona tenho de passar todos os dias nesse espaço estreito de estrada, dinheiro para novos campos de futebol e outras mer*** têm, mas para aquele troço de estrada não sobre nada.

Segundo, nessa zona está a ser construído muita coisa sem licenças, alojamentos locais, tendas (glamping), estão a cimentar o pouco que resta do caminho real, e pior ainda é alguém que está a colocar elevador para a recolha de banana em cima de uma vereda publica.

Terceiro, um dos vizinhos tem câmaras de vigilância por todo o lado, invadindo a privacidade de muita gente, já foi prevenido mas respondeu com ameaças.

( ... )

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 8 de Outubro de 2020 17:22
Todos os elementos enviados pelo autor.

Aproveitando a boleia de um texto da Ponta do Sol, uma referencia enviada sem requisitos mínimos de publicação. Quinta-feira, 8 de Outubro de 2020 12:50:

Alojamento turístico Ilegal: Situado na Ponta do Sol, mais precisamente no Caminho dos Anjos, esta em funcionamento já a vários anos um alojamento turístico sem licenças, sem seguros, sem nada, totalmente ilegal. E por mais incrível que pareça, tudo isto com o conhecimento da Câmara Municipal e de todas a entidades competentes.