A pandemia mamática

 

A o que parece, uma grave pandemia está a atingir em exclusivo o PSD-Madeira, pode parecer uma contradição, ser pandemia numa situação tão exclusiva mas não é, nunca esquecer que são os maiores e melhores do mundo. Tal como não conseguem produzir uma conta certa, e até o património desaparece com 1.3 milhões, os cientistas chegaram a um acordo e, ao contrário do que parecia dado adquirido, a pandemia se chamar Matemática, preferiram denominar oficialmente de Pandemia da Mamática.

Anos e anos a empolar propostas que enriqueceram meia dúzia, senão uma dúzia de empresários e políticos do PSD Madeira, criaram um obsesso no cérebro tal como algumas profissões ou desportos desenvolvem doenças. Como os deputados do PSD Madeira não são mineiros, apesar de andarem a minar tudo com minas anti-pessoal, dos pulmões não é porque tanto o CR0 (zero) como o Barrilinho de Barbas são do clube Covid Agree - Decibéis & Perdigotos.

Com tantos perfis falsos a produzir fel e raiva para martelar a cabeça das pessoas, estes dois deputados foram apanhados em flagrante pelas próprias petas nas redes sociais. Ainda estão a avaliar de quem era o perfil falso para mandar expulsar no Conselho de Jurisdição do partido, o elemento, que dizem ser o quinto quase alien de cabelo laranja, esse fica. Parece anedota depois de passarem meses sem derrotar o verdadeiro "Povo Livre" do Correio da Madeira com bocas de Fake News. Justo na semana eleita para contas estatelam-se ao comprido.

Porra, o que será verdadeiro no PSD? Não há conta que dê certa mesmo com calculadora. E as mamas de silicone com que algumas chegaram altos cargos, narrativas, contas do Covid, estatísticas, desemprego, concursos do JORAM ... pára, pára, pára ... para não dar depressão à malta.

É uma infelicidade que, depois de melhorar a reputação chegando a Presidente de uma Assembleia Geral da Cultura, logo sábio, e saber escrever no Diário de Notícias, logo poeta, o Barrilinho de Barbas vá tropeçar nos mente-captos, sem a sua "sorte", que lutam diariamente nas redes sociais por um lugar ao sol. Andavam a distrair a malta com a TAP e lixaram-se.

Acho que o Diário de Notícias ficava a ganhar se convidasse CR0 (zero) como escriba para formar a tríade de quatro que, como sabem, nesta coisa de dar "música", refere-se ao conjunto de 3 notas musicais que estruturam a formação de um acorde, na prática, 4 massas cinzentas para formar um cérebro e ... com cunha. 4? Ora e o chefe das contas certas, aquela pradaria de ideias e contas! Ai meu CR0 (zero) foi sem dúvida um falhanço por infelicidade. ... tal como não acertou na concelhia porque avançou a fatiada Lealíssima da Nobre, não avançou com estudos porque o gabinete foi para o Chico em Prantos, temos agora o remake do filme "Malhão da TAP 2" em sede da democracia. Ainda bem que o Presidente da TAP não veio desta vez em pessoa, senão tomava-se café no Apolo para ver estas massas cinzentas siamesas de 4 a passar.

Era lindo ver o DN com O bombom, O Catatau, O Breu, O Pradaria e o Jumento. Sousa assobia por mais um subsídio, quem quer agradar abéculas precisa de subsídios. Pede o Calado! Com 1.3 milhões desaparecidos pode ser que aches!

E para acabar em beleza, olha para mim, sem silicone e ainda verdinhas, as minhas dão baile na Pandemia Mamática do PSD. Tristeza, o Correio da Madeira a gozar de Fakes os genitais ... os geniais da Mamática.