A NOS no Porto Santo é "rápida" a instalar ...

 

Link da Notícia

Acabei de ler a carta sobre a NOS e o MEO e lembrei-me da história de um amigo meu ... A NOS Madeira tem um pacote que se chama "Pacote de férias no Porto Santo" sendo a instalação e ativação a módica quantia de 81 Eur, paga quem quer, somos chamados de povo superior por algum motivo.

Quando foram supostamente instalar o serviço, considerar instalar (passar cabos da caixa exterior, dentro de casa, etc, etc) uma instalação já estava feita pelo antigo proprietário, sendo o trabalho do técnico simplesmente retirar o modem da caixa e ligar-lo ao USB e a corrente elétrica: 30 segundos, 1 minuto?

Tudo isto, por uma quantia módica de 81 Eur. Depois de várias reclamações, a empresa continua irredutível e diz que esse é o valor certo.

CM: mais um vídeo Luís Bettencourt?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020 10:12
Todos os elementos enviados pelo autor.



Caro autor, isto parece publicidade camuflada mas não é essa a intenção, não temos problemas a este nível, há uma unidade hoteleira com um pacote com o mesmo nome, às tantas é melhor ficar no hotel porque para além da net ...

Pacote Férias Porto Santo
Com Tudo Incluído, Reserve Já

www.vilabaleira.com/portosanto/tudoincluido
291 980 800

Venha de Férias até ao Porto Santo com Tudo Incluído no Vila Baleira, Reserva Já Hoje. Um Resort de 4 estrelas na ilha de Porto Santo. Ideal para famílias com tudo incluído. Estacionamento gratuito. Acessível. Piscina interior. Pequeno-almoço incluído.