Tu tens é língua ... ahhh querido.

 


O Paulo Fontes conseguiu ver 1.2 milhões de euros de benefício na comunicação social por conta do Rally Vinho Madeira, eu também digo que sou rico para um empréstimo na banca mas os gajos mandam provar. As equipas de futebol profissional da Madeira, na Primeira Divisão, também sabem fazer dessas contas para que ninguém se atreva a dizer que se sustenta boa vida sem retorno. Há outro craque adorado, o Ronaldo, ninguém pode tocar (de facto como futebolista verdadeiramente profissional ai de quem o tocar, isso é sagrado) mas, é o ídolo e faz ganhar o Destino de Ouro quando o que se quer é turistas a deixar cá dinheiro. Nem quando esteve em Espanha nem agora em Itália se vimos aviões e aviões de turismo como retorno, assim tipo Paulo Futre e os chineses. O homem não dura sempre, neste ano já vai em 10º mais votado como melhor jogador do mundo, a APM vai continuar com amigos do Eduardo ou é entregue a alguém que perceba do assunto? Não me troquem o Tropical pelo Ártico Africano com a malta toda a bufar com calor.

O GR gosta muito de prémios, dar e receber, ao receber encobre a falta de rumo para o Turismo, ao dar pretende que os lesados fiquem caladinhos mais um bocado, a ver se isto se resolve naturalmente. A hotelaria protegida também se entregam estatutos para evitar que suas excelências paguem todos os impostos, porque criam emprego, de facto há uma a criar Layoff e não há maneira do Marcelo vir aí inaugurar ... ninguém falou que se passou o Verão e ... nada. Um bichinho tão pequenino matou o betão. 

Eu sim sei o que valia o turismo na região, agora, não sei aquelas gaiolas de Douradas (que vão fazer milhões) a quem interessa, há o desplante de dizer que o turismo gosta e até faz mergulho para vê-las. Porra, então conclui-se que ainda vai haver gente a vir à Madeira para fazer excursões às obras do Avelino. Os mal encarados navios de cruzeiro só traziam gente tesa, não deixavam dinheiro e fazem poluição, agora choram por eles. Vão preparando um buzinão de camiões do Avelino na Via Rápida para substituir os navios no fim do ano.

Somos os maiores, não precisamos de ninguém, "quantos são?" ... distribui-se porrada a todos, depois chora-se por aval, dinheiro e telefonemas, alguma coisa, porra ninguém liga? Aquela fumarada toda que sai de certas bocas é só para madeirense ver. Os políticos eleitos para a Assembleia e escolhidos para o Governo são um portento, Deus no céu e eles na Terra, chega-se à hora da verdade ninguém quer ser candidato à CMF, ninguém tem contactos para alavancar o Turismo, ninguém consegue falar com Lisboa, e de tão bons que são precisam de 400 e tal tachistas, para além de quase o dobro dos secretários, em relação ao tempo de Jardim, para governar ... mal! Há secretários tão bons que andam a luzir o fato para a comunicação social enquanto entregam os destinos à mulher dos lóbis.

Meus amigos, eu estava aqui o dia todo e era capaz de ter piada mas, isto é mau demais para passar o dia entretido com estas nulidades. O que conta é na hora do voto! Eu acredito que depois desta geração medíocre vem outra de vandalismo, com créditos firmados. Quem é que põe a Madeira em marcha? ... atrás?! Se falhar temos um back-up, vem o Cafôfo de braço dado com o Iglésias, com o tradicional Gabinete de Estudos (GdE) dos novatos que ... ganhas as eleições torna-se papel de música. O GdE do PSD vai continuar neste congresso? Depois do intelectual Carlos Rodrigues a Presidente, que ainda fazia de corpo presente, apareceu Francisco Santos ... "cadelo"? Puf esfumou, não houve tacho por isso? Deixa haver alternância que estes arrebanhamentos acabam todos, dá-lhes a esperteza e salivam quero, mando e posso.

Sou um gajo positivo!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 27 de Setembro de 2020 17:09
Todos os elementos enviados pelo autor.