Serenem, a mulher de Barreto já tem tacho, ufa!

 




O Cartel do CDS não se compadece com ninguém, tachos em cima de tachos, ordenados chorudos para os nomeados, o povo paga , agora foi a esposa do Barreto, já perderam a vergonha e a Quinta Vigia aceita tudo com receio de perder a maioria do gamanço.

Alguém ... já vão descobrir, vai triplicar o ordenado e não se sabe porquê é que o cargo que vai ocupar foi desocupado para si e porquê que ocupando o exacto lugar terá majorações que a o funcionária anterior não tinha.

Foi uma feliz coincidência acertar com Relações Internacionais na Protecção Civil.
Compunha-se um melhor ordenado. A pessoa anterior, por coincidência saiu a bem.
Lamentavelmente não a tempo de auferir o mesmo do que aquela que ocupa o seu lugar.
Do ordenado na origem, a novel criatura receberá o triplo. Crise?
Coisas que acontecem. Não é tachismo, não sejam invejosos e mal dizentes.

Não há mãos a medir para tanto tacho,  o povo gosta, vota ... Cá estamos na Economia apregoada, a economia real para uns e virtual para outros, cá estamos na economia do risco para o pata-rapada e do tacho com mordomias que faz invejar qualquer comum empresário que ... nunca alcançará tais rendimentos, mesmo que seja muito superior em conhecimentos e capacidade de trabalho. Depois, aturar a Pedra (filosofal) da Economia, outra a trabalhar para o umbigo. As famílias e os pequenos empresários, não conseguem sobreviver neste antro de podridão onde toda a economia está para meia dúzia, os outros, vilipendiados, perseguidos, à mercê de concorrência desleal contra os que não pagam impostos e ainda têm concursos à medida, e dos que vão a concurso de emprego com outros com a prova feita ... são obrigados a emigrar.

Esta terra não se fará adulta com este tachismo inútil, vai esgotar as fórmulas de sucesso nesta crise porque o Governo é incompetente e não deixa o mercado funcionar.

Este cenário conturbado da política regional, da falência da ética por necessidade imperiosa de aguentar o poder, tem propiciado um ar pestilento de “terra sem lei” e do “vale tudo”. A pessoa sã é perseguida, a verdade é condenada.

Vale a pena perguntar, onde anda a oposição nesta terra? Não há estômago que aguente tanta roubalheira ... honrada, de tudo certinho ... feito à medida. RIP ... Madeira

Joram
II série
02.09.2020


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020 17:21
Todos os elementos enviados pelo autor.