Santa Casa da Misericórdia da Calheta



Se o direito à opinião não se discute, o direito ao bom nome das Instituições e pessoas também não.

As obras do Centro de Saúde da Calheta são pagas, pela União Europeia e pela Santa Casa da Misericórdia da Calheta, respectivamente em 85% e 15% do valor da obra ( conforme afixado em cartaz, à vista de todos).

A União Europeia co-financia projectos de entidades públicas ou de  entidades privadas, que apresentem candidaturas dentro das regras impostas e que mereçam aprovação, tendo em conta a sua relevância.

As entidades ( públicas ou privadas)que fazem obras com os dinheiros europeus, têm de prestar contas às entidades competentes com rigor e transparência.

O Centro de Saúde da Calheta com o apoio da União Europeia, da Santa Casa da Misericórdia da Calheta e das entidades regionais vai ter melhores condições para servir a população. Ainda bem que existe a União Europeia, e Instituições como a Santa Casa da Misericórdia  que cooperam com os governos nacional e regional, no sentido de melhor fazerem em benefício das pessoas. 

Se a S.C.M.Calheta é a proprietária do equipamento, é natural que haja rendas (valor que há-de ser acertado pelas partes e que não se sabe se é o que foi dito na comunicação social).

Muito obrigado ao C.M. 


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 3 de Setembro de 2020 00:21
Todos os elementos enviados pelo autor. Recortes CM.