Perfis falsificados

 


Depois de observar um pouco a fauna de perfis falsos, ficamos com uma impressão nítida de quem são as pessoas por detrás do "falso perfil". Este deixa de ser uma máscara para ser um perfil verdadeiro falsificado.

Ainda ontem falei com um indivíduo que fez um exercício interessante, ele identificou 14 perfis falsos, nomeou uma lista dos autores verdadeiros de 14 perfis falsos e isto foi um excelente exercício pois essa lista irá circular por muita gente. Claro que se pode inibir os perfis falsos, denunciando os autores, mas o exercício tem mais piada desta forma. Pois haverá o dia em que alguém confronte os autores e as autoras dos perfis chamando-lhes pelo nome falsificado.

É preciso entender que esta tendência de falsificar perfis é considerada de baixo nível só executada por pessoas frustradas e fracassadas. A lista vai circulando e a falsificação vai adquirir um tom de gozo.

Quando se usa assim uma máscara para dizer falsificações deve-se ter noção de disparate. Se as coisas têm de ser ditas que se dê a cara. Ao menos isso, que se dê a cara. Mandar bocas não é uma actividade de cobardes e quem é cobarde mais vale estar quieto do que a fazer figuras tristes.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 7 de Setembro de 2020 16:31
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.