Os devaneios de José Miguel Júdice

 


Ao ler este texto pode o leitor achar que sou demente, egocêntrico e que efectivamente tenho a “mania”. Ataco de frente um “não-ser” com 71 anos de vida, considerado um dos mais respeitáveis intelectuais pelo regime actual. Ataco sem piedade um nado vivo que considero inferior a todos os seres vivos que habitam neste planeta.

Este “não-ser” é maléfico ou estúpido, ou ambas as coisas. Ontem ao cometer o deslize de sintonizar a SIC sem me aperceber, começo a ouvir um conjunto de devaneios de um ser que está completamente louco e fora da realidade.

"As Causas" de José Miguel Júdice 15.09.2020 23h26 (link)

Esta espécie inferior de nado vivo vociferava sobre as qualidades de uma tal Isabel Moreira, que desprezando o seu socialismo apoiará o candidato do PCP à presidência da República.

Segundo este ex social-democrata, Isabel Moreira tornou-se num ícone porque evita os populismos, uma vez que votará pelo candidato comunista que segundo ele é o candidato não populista “par excellence”.

Num mundo atingido pela pandemia da estupidez e da cobardia, que fará mais vitimas que a gripe do corona, não me surpreende este género de alucinações de seres venenosos e talvez até atingidos pela demência que é característica de uma certa idade. (

Oh senhor intelectual, não é este mesmo candidato que cala os crimes dos regimes bielorrussos e venezuelanos, para do alto da sua hipocrisia vociferar contra Bolsonaro, Trump e André Ventura?

Não é este dinossauro do PCP um saudoso apoiante da ex União Soviética, conhecida entre nós pelo seu humanismo e liberdade?

Não é este mesmo candidato que nas campanhas eleitorais aparece como defensor dos pobres e oprimidos, para depois assinar por de baixo de cada devaneio do governo socialista de um tal Costa?

Vou-lhe dar um conselho, arrume as botas e viva a sua reforma dourada longe das vistas do povo que sustentou a sua conta bancária desde sempre.

Se quer ter orgasmos com uma histérica e com um filho do estalinismo, faça-o em privado. 

Poupe-nos.
***** *********

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020 16:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagens adicionadas pelo CM

Nota: o texto veio com identificação mas optamos pela regra do site. Se o autor fizer questão, contacte pelo Denúncias a pedir. Agradecidos.