O senhor fumaça

 


P enso que esta gente do PSD-M se julga um caso à parte e não sujeita a qualquer regra. Deus no céu e o PSD na Madeira. O personagem Jaime Filipe Ramos é o herdeiro do maior abuso regional do poder para criar um império e enriquecer. Ele e seu pai não acrescentaram nada à política e aos madeirenses mas levaram muito e "limparam-se" bem. Toda gente sabe, uns podem falar, outros não dá jeito nenhum ter essa brecha.

O senhor Jaime Filipe Ramos está na política ao colinho, desde a Presidência encomendada da JSD Madeira, até aos nossos dias. Nada é conquistado é tudo por esquemas de privilégio e protecção. Lá está herdeiro do lugar de líder parlamentar do PSD, cumprindo a monarquia e sucedendo o progenitor.

O senhor Jaime Filipe Ramos não vive numa democracia, não é avaliado, não está por mérito. mas tem um topete tal que põe a ética e a moralidade na ponta da língua para atirar boca fora. O senhor Jaime Filipe Ramos passa ao lado de tudo e aqueles que observam não, sofrem na pele as agruras da vida que o PSD Madeira cria a todos nós, por impor políticas para meia dúzia onde o senhor Jaime Filipe Ramos se incluí.

Esta manhã, com aquele ar magnânimo e de toda a razão porque nunca ninguém lhe deu humildade e sinceridade, atirou de forma besta:

link da Notícia

Portanto, o PSD-Madeira aproCHEGAsse ao CHEGA, infiltra-se no CHEGA Madeira, namora com André Ventura e se Albuquerque cair na real, que vai passar vergonha e leva um chute se vai para candidato Presidencial (coisa que se deixou de falar) mas nada disto se parece a namoro e controle do CHEGA. Agora os outros é que são do CHEGA para confundir o eleitorado. Mas, e na linha da frente do Grupo Parlamentar do PSD Madeira, no hemiciclo da ALR, não há personagens do "CHEGA"?Trauliteiros, caciques, mal encarados de linguagem baixa e de tiradas populistas. A proximidade é porque se revêem mas, como politicamente faz ambos descerem nas sondagens da Região, agora os outros é que são parecidos ao CHEGA.

E, na velha táctica de fala-se dos outros quando se tem telhados de vidro, Jaime Filipe Ramos do PSD Madeira partido deste Governo de monumental tachismo, que "encheu a barriguinha de muita gente" e que "mais boys nomeou" na Região, fala do tema. Justo um indivíduo levado ao colinho toda a vida e que só insere ruído, cunhas e maus vassalos na vida política.

Portanto, TACHO para Jaime Filipe Ramos é só os de nomeação, todos os casos do género Rita Andrade com orgânica e exigências curriculares por medida é mérito. Mas, a de encher a Assembleia de Assessores teve piada quando o PSD só por classe profissional já bate todos. Vamos falar de Assessores de Imprensa e Jornalistas assalariados do Governo Regional em jornal Povo Livre (JM)?

Por último, as contas que Jaime Filipe sabe fazer, nem uma palavra sobre o despesismo e as dívidas do Governo Regional que nos levaram a maus negócios com Passos Coelho, e que agora carecem de aval para ir corrigindo a monstruosidade das taxas de juro. Na altura, Passos Coelho castigou a Madeira por não suportar Jardim. Quem paga estes humores são os madeirenses. Jaime Filipe só usa maquiavelicamente palavras.

Não bastando este personagem na vida política da Região, também esta manhã, outro alucinado sem crédito ainda diz mais isto:

Link da Notícia

Meus amigos, nós sabemos o que vocês são, falta só dar clarividência a egoístas a vosso soldo e tachos. Não vale dizer gratuitamente o que vos apetece com tanto cinismo. Sou daqueles que acham que este revolver das entranhas de muitos vai dar maus resultados quando perderem o poder. Devem saber, por isso vale tudo para o manter.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 22 de Setembro de 2020 14:26
Todos os elementos enviados pelo autor.