Miguel, o Presidente que cumpre!

 

D epois de se saber pelo Google que o Correio da Madeira tem mais leitores que um tal Blogue da concorrência de nome Jornal da Madeira, o CEO da Cunha Vaz Associados ligou para o ressabiado laranja do Chefe de Redação para convidar o Correio da Madeira a estar presente no Anúncio da candidatura do Dr. Miguel Albuquerque à Presidência da Republica. 

António Cunha Vaz, com a voz de cama que se lhe reconhece, acrescentou que como a conferência não tinha direito nem a perguntas nem a respostas, e para facilitar a vida dos jornalistas idóneos do CM, podia enviar, por 25€+IVA, o artigo já prontinho para ser publicado.

Assim, e como o CM preserva e defende a liberdade de expressão e de Imprensa, publicamos em exclusivo e na íntegra o discurso do anúncio da candidatura do Dr. Miguel Albuquerque à Presidência da Republica Portuguesa:

“Cidadãos e cidadonas da Madeira, dada a situação vergonhosa e lastimosa deste País de corruptos, e a pedido de mais 265 mil conterrâneos, 5023 venezuelanos, 234 ciganos, 5 Gays e 2 marroquinos, serei candidato à Presidência da República Portuguesa em 2021 para defender a Madeira contra a escumalha da esquerda radical representada pela eleição do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.

Os Madeirenses podem acreditar que comigo na Presidência, custe o que custar, doa a quem doer, e demita-se quem quiser, teremos o Ferry todo o ano e quatro aviões por dia. 

Comigo também não haverá, nem Rendimentos Sociais de Inserção para os parasitas sociais da esquerda, nem tachos para amigos, nem traficantes de droga, nem selfies de borla, pois este País está acostumado a viver de borlas, do crime, da corrupção e do compadrio, porque acima de tudo, eu não sou empregado de ninguém!

E prometo solenemente a todos os madeirenses que serei firme e hirto como o meu pénis nas decisões que terei de tomar para preservar a independência de Portugal e dos portugueses.

Portugueses, os outros só prometem, eu cumpro!

Viva Portugal e o Offshore das Ilhas Caimão!”