Jaime Filipe Ramos tem sentido de humor

 

Link da Notícia

Herdeiro de uma família que deve tudo à política,
que mandou, manipulou e enriqueceu graças a ela mas,
 sem nunca ter ido a eleições,
 mostra que a teoria e o moralismo estão na ponta da língua,
para os outros. É humor negro.

Q ueridos autarcas do PSD Madeira, devem deixar o egoísmo de parte, de só pensar em objectivos a título pessoal e se colocarem ao serviço do colectivo que agora é muito mais do que o PSD e incluí também o CDS.

Todos a colaborar em benefício da coligação, como é bom exemplo Jaime Filipe Ramos, que nunca vai a votos mas, tem sempre o tachinho garantido à boleia nas listas das Regionais. Até o Presidente Tranquada vai embora, negociado por ele, mas o seu lugar sempre de pedra e cal.

Enche-me de orgulho ter um líder parlamentar com este gabarito, a pregar a moral e bons costumes partidários. Ele sabe que não ganha votos, por isso já disse que põe o seu lugar à disposição nas próximas Regionais em favor da coligação? Porque não se candidata ao Funchal e faz uma lista com centristas? E pelo seu concelho, Santa Cruz? Quem gere fortunas oriundas do erário público deve saber gerir finanças públicas.

O PSD precisa dos seus melhores activos nestas Autárquicas, há muita gente que ainda não teve oportunidade de mostrar o seu valor, Jaime Filipe Ramos é só um, também existe o Carlos Rodrigues, o João Paulo Marques, o Pedro Gomes de São Roque, a tribo da Rubina, etc.

Não tenho dúvida que, com estes activos que mandam piropos, o PSD Madeira será grande outra vez. Quantos mais houver destes, mais coligações o PSD fará. O PSD mingou pondo de parte gente útil para proteger as elites do partido. Elas que ganhem eleições, não se escondam nesses momentos.

O partido do taxi, se já não for do Smart for Two, é outro a destruir o PSD, é ingrato mandar embora pessoas que fazem bom trabalho. Deveriam emprestar o nome e a credibilidade a outro partido da oposição, para a coligação saber quanto valem quando não respeitam o mérito e andam só em somas aritméticas. Vejam quantos casos houve, Ribeira Brava entre outros, agora andam de joelhos. Façam-se respeitar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020 19:58
Todos os elementos enviados pelo autor.