É melhor baixarem a bola antes que comece a caça ao homem

 


B om dia, isto parece estar a se alastrar, acordamos para o problema com as férias no Porto Santo. Tem havido casos de vandalismo sobre bens de privados (talvez menos evidentes) mas a larga maioria é sobre bens públicos.

Tudo isto vai na mesma, se for a pandilha de selvagens do Albuquerque, drogados ou gente que não está bem com a vida e vinga-se com este tipo de coisas. Não é preciso os indivíduos do PSD se porem esganiçados, são os únicos culpados pelas suspeições pelos comportamentos na Assembleia, pela linguagem e pelo que se passou no Porto Santo, são bem capazes disto para fazer política. Quem não se recorda o ex Presidente da JSD como era e foi condenado. Anda por aí uma escola de crime e corrupção que precisa de açoites. Não sei qual o objectivo mas, como disse, vai tudo dar na mesma. Quando se tiver certezas ponham-se a pau, o madeirense não vai deixar a sua terra invadida por vândalos nem vai deixar os meninos do poder a rebentar com tudo isto. A Madeira não vai ser a Venezuela nem a América Latina, já chega as portas de garagem em estabelecimentos comerciais. E a câmara deixa! Porque metem eles essas portas, sabem quem veio para cá?

Li esta manhã e concordo, aquele senhor que é Director de Educação deve ser demitido. A senhora Augusta Aguiar deve se deixar de publicidade no Diário de Notícias e começar a trabalhar, como sempre a Segurança Social deixa tudo por fazer. É ela que não controla o ciclo dos sem abrigo, vadios, drogados, etc. Só há dinheiro para tachos de ar condicionado? E para trabalhar.

Isto vai muito mal e o que ando para aqui a dizer não é pensamento de uma pessoa. Alguém aqui no Correio da Madeira disse, por ocasião do vandalismo no Porto Santo, que se deveriam reunir em milícias. É sem dúvida a melhor maneira se as autoridades não têm mão nisto. Bens públicos são nossos e ficar sem serviços públicos é algo que nos tiram. Será que o outro palhaço do RIR vai se manifestar sobre isto? Quer tanto bem à cidade, sem lixo, e agora gente que anda aos pontapés nas papeleiras e destrói carros do lixo não se enquadra na sua política da treta?

E por favor, não se metam em políticas radicais e populismos, alguns podem estar a fazer isto para votarem outra vez enganados, desta vez no CHEGA. É preciso defender a nossa terra mas não se meter em política. Comecem a instalar câmaras, há baratas da China, o suficiente para se apanhar estas bestas quadradas.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020 11:59
Todos os elementos enviados pelo autor.