Curto-circuito Albuquerque - Calado / DN - JM?

 

DN - Madeira

J á há muito que se ouve falar que na Vice-Presidência, covil de famílias e privilegiados com cagança, se julgam os maiores e tratam a Presidência como coisa menor no Governo, na sequência de terem tirado o tapete ao Albuquerque depois do desastre eleitoral nas outras Autárquicas, quando entrou Pedro Calado no GR com uma alteração medonha e total de poderes a mando de Jardim. Assim se instalou a Betolândia na Madeira.

Anda para ali qualquer coisa, porque Albuquerque pode ser o que for mas, é mais rato político do que muitos presunçosos da Vice-Presidência que vão galgando cargos, mordomias e perspectivas de tacho mas não valem nada. Albuquerque ganhou Jardim, anda a meter a Rubina na ordem e ainda não despachou as manias do Calado para candidato pelo Funchal. Será que acordou? Começa a ver que tem um bando de vaidosos com mais olhos do que barriga?

Parece que o JM é controlado pelo Calado que o abastece de dinheiro, depois daquele grande negócio do "forra ribeiras" do Sérgio Marques que devia ser investigado e, o DN controlado pelo Albuquerque, anda aqui uma luta de galos. Hoje, com estas duas notícias vemos o JM dedicado ao cagaçal do seu amo e senhor Calado, que fecha cedo ou acha que o Calado manda em tudo. O DN mais rato, talvez por isso com Albuquerque muito amigo do Sousa "inquina feries" desde a JSD, aposta na informação e vai um pouco mais além, seja com quem for.

Ou ainda, o Cunha Vaz agora está dedicado a outros corruptos, os do Benfica, e as carradas de assessores de imprensa atrapalharam-se com seus próprios pés, isto deu um "cabralzinho". O Malheiro está sempre à espreita de oportunidade, agora anda quietinho, como jornalista dá o exemplo e publica páginas completas de jornais. Isto é que vai uma açorda. O dinheiro que se paga a tanta gente para vermos este gozo!!! Incompetentes!!! Não se falam? Cada um com a sua capelinha? Imagino, PSD de um lado e CDS do outro. Dentro do PSD os que lhes cheira a poder com o Calado, os mais antigos com Albuquerque que, mesmo manhoso é dos deles, e os challangers tipo Rubina que nunca deveria ter tido uma oportunidade na política, não tem escola para isso, muito rasteira. Depois tem os papa ordenados, comissões e mordomias como o Tranquada. Dá vontade de rir isto. Ahhh, e ainda falta o rebanho novo "Os Vândalos", não só os mentecaptos protegidos do Porto Santo, outros, tipo o filho do Prada, que já está louco para esta coisa da política que dá dinheiro.

A aflição é mesmo banca e pagamento de juros? Consta que os agarrados do erário público regional andam a derrapar e estão histéricos por dinheiro.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020 06:02
Todos os elementos enviados pelo autor.