ANACOM(DA)

 


O ntem tive o grato prazer de conhecer através da RTP-M uma carinha da ANACOM(DA) da Madeira, individuo que deve estar farto das minhas reclamações e que por isso não faz nada para meter os CTT na ordem. Esta serpente do mal que não vê rádios e operadoras de telemóvel com potência a mais a cozer os miolos dos cidadãos e muito menos o trabalhinho dos Correios de Portugal há muitos anos. Um trabalhinho tal que desaparece com documentos e encomendas, faz os clientes pagarem juros de mora por atraso nas correspondências e a ter problemas com tribunais por não cumprir prazos porque nunca os soube ou soube tarde. Os Correios de Portugal também são responsáveis pela Madeira mais uma vez ser diferentes e não estar na globalização das vendas online. Por cá somos pouco credíveis porque muitas empresas nacionais e internacionais deixaram de vender por ser problemática. Mas também nós madeirenses, por várias razões, entre vendedores comuns ou coleccionistas vemo-nos barrados por muitos no Ebay. É um sem fim de situações.

Tenho que entrar no gozo, o homem deve ser do PSD por três razões, uma ninguém tem chefia na Madeira que não tenha cartão laranja, duas ... mentiu com os dentes todos, três ... não faz a mais mínima ideia de que os transportes funcionaram na mesma durante a pandemia ao nível da carga. Por isso não faltou nada nos supermercados. Em vez de meter os CTT na ordem, a pior empresa portuguesa e a privatização mais mal parida do milénio, teve a lata de desculpar os CTT prestando informações falsas, de que havia poucos navios de carga e aviões na pandemia. Os navios nunca pararam, nem o avião cargueiro. Só pode ser do PSD-M com aquela mania do fecha e de mentir. Sou um dos imensos lesados da Madeira e isto cai tremendamente mal, porque confirmamos porque os Correios de Portugal nunca melhoram, o seu supervisor joga a favor do seu mau serviço e as queixas dos clientes são um aborrecimento.

Eu finalmente percebo porque andamos há anos neste problema dos correios e nada se resolve, com um Presidente dos CTT daqueles e este ANACOM(DA) estamos feitos às serpentes. Como diria Indiana Jones ... I hate snakes!

Crescer 35% nas reclamações numa empresa péssima é obra!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 15 de Setembro de 2020 09:27
Todos os elementos enviados pelo autor.