Altas problemáticas

 

N ão é verdade que existam 281 casos de altas problemáticas no SESARAM, vem o "corvo preto" dizê-lo e que são, portanto, 281 idosos a ocupar camas no SESARAM mas, é mentira. A ser verdade, então podemos dizer que só os Marmeleiros, por exemplo, o número de camas é só de altas problemáticas. E os outros doentes que estão internados com outros problemas de saúde? Há números empolados por alguma razão.

Sugeria então transformar o hospital dos Marmeleiros em Unidade de Cuidados Continuados e a solução estava dada. Os restantes doentes ficariam todos no hospital Dr. Nélio Mendonça. Há qualquer coisa que não bate certo entre esse número e a quantidade de camas que o SESARAM tem. Quantos desses 281 estão em duplicado na lista para lar da Segurança Social? 

A Augusta é conhecida por ser uma espertalhona, livrou-se das responsabilidades das dívidas que prescreveram na Segurança Social, e agora vai livrar-se da questão dos lares, e quem vai arcar com a responsabilidade é a "galinha morta" que está agora na Segurança Social, querem tachos e estatuto à força toda e caem nas malhas da máfia. Raios, como a Augusta é sabichona.

A partir de agora, a senhora Rita fica com a responsabilidade criminal dos cuidados continuados e a menina Micaela com a das Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas, estão na mira. E a Augusta repete o esquema que montou na prescrição das dívidas.

O novo hospital prevê algo nesta matéria?
Leitura sugerida: Sinistro: o xaile que encobre as gorduras da Saúde

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 20 de Setembro de 2020 15:35
Todos os elementos enviados pelo autor.