Ahhh seu grandessíssimo filho do sectarismo ...

 

F az o que digo, não faças o que faço. É preciso adequar os meios a mensagem, o Cunha Vaz não sabe disso ou agora é só Benfica,? Estão reféns da política do enxovalhamento e da agressão verbal. A malta não liga e agora choram por atenção. Sem dinheiro não há valentões nem impérios. É enviar o fala grosso do Carlos Rodrigues a Lisboa a ver se dura muito tempo fora do xadrez. Insulto ainda dá chatice com a polícia, fora da Madeira claro, por aqui sugerem retirar as queixas para não terem problemas com o poder. Esta malta acostumou-se ao estatuto de vedeta sem retorno e agora sentem-se incomodados. Sectarismo! Que palavra tão profundamente enraizada no Partido Social Democrata da Madeira que governa há muito para meia dúzia! Quem verbaliza no DN é um dos principais beneficiários e herdeiro! Quando é que o PSD-M põe fim a este ciclo Ramos? Nunca. Vão para congresso e a lapa permanece.

Há pessoas que quando falam pelo PSD lembram ao eleitor porque não votar neles mas, agora não há eleições para já e as Autárquicas passam ao lado da capacidade destrutiva da imagem deste senhor. Alguém anda a brigar pela sua presença na campanha eleitoral como trunfo? Ai não? Talvez em Câmara de Lobos, na Calheta, em São Vicente? Ninguém?

Sectarismo é conseguir estar num cargo que não merece e não traz vantagem a ninguém! Nem ao seu partido, só para o império Ramos. É por isso que está lá, não é pela Madeira e pelos madeirenses. Vá Costa, manda esse dinheirinho porque o Povo Superior não aguenta muito tempo a viver como pelintra.

Este caso de penúria não se resolvia numa Casa do Povo sectária? A de Santa Maria Maior, por exemplo! Eles sabem muito bem fazer crivo, PSD's e os outros, de certeza que a família Ramos recebia uma caridadezinha. Aquilo por lá nunca mais houve eleições e quem é o timoneiro que marca? Ops, Pedro Calado?! Eleições? Está-se tão bem, está tudo controlado. Viva a democracia sectária, piri-piri no rabo dos outros é Halibut Dermo Creme.

Para quando os escritos do Jaime Filipe Ramos no Diário de Notícias? Traz leitores pra caraças! Não pelo que diz mas por levantamento popular. Como diria Albuquerque a prometer o ferry, "podem ter a certeza disso"!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020 05:02
Todos os elementos enviados pelo autor.