Afinal a água sempre tem "coisa"

 


S erve a presente para dizer ao Correio da Madeira que todos nós, publicando o que vemos e pensamos, que seja útil para a comunidade, podemos fazer um espaço na internet não só de opinião mas também de informação.

Fui autor deste texto que fizeram o favor de publicar "A qualidade da água", há muita gente que não se acha com jeito para escrever mas se têm informação útil para todos devem enviar. Foi o que fiz já farto da qualidade da água que recebo em casa e vendo a politiquice das facturas da ARM e CMF. Esta água que recebemos é produto com "defeito" que pagamos, será que água tão carregada de produtos não faz mal à saúde? Não sei, gostaria de saber de algum leitor mais a par. Em vez de brigarem, façam reset e "produzam" água com mais qualidade para não andarmos a comprar água engarrafada na Madeira, coisa que ainda é uma aberração, até que as obras destruam o abastecimento de lençóis freáticos ou estraguem a natureza que nos dá água e lhe conserva a qualidade.

Toda gente parte do pressuposto que a água da rede é boa e se calhar, o texto saído no CM, fez alguém repensamento e foi comprovar.

Enviado por chat Facebook
Sexta-feira, 4 de Setembro de 2020 14:02
Todos os elementos enviados pelo autor.