A roda da "sorte" da Saúde

 

A Dilectus - Residência Assistida da Assicom e do Senhor Engenheiro das obras feitas, qualquer coisa como Bleck e de mais máfia que está anónima - à pala da pandemia provocada pelo COVID-19 já leva no bolso mais de 2 milhões de euros dos contribuintes madeirenses. Só este ano foram assinadas DUAS adendas ao contrato inicial assinado em 2019 com esta Estrutura Residencial, inventando a história do “projeto piloto de Unidade Cuidados Continuados em Estrutura Residencial para Pessoas Idosas”. A primeira adenda publicada a 2 de junho de 2020 no JORAM e assinada pelo Presidente do IA Saúde Dr. Herberto, o s****, pela Presidente da Segurança Social, Micaela B****, deu ordem de pagamento no valor de quase 300 mil euros até 31 de março de 2020 (estranho, datas tão distantes).

A segunda adenda publicada 2 dias depois, portanto, no dia 4 de junho, e com base na adaptação à pandemia e assinada pelas mesmas personagens atribui mais 600 mil euros, até Setembro de 2020. 

Para as IPSS que têm Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (lares), o governo dá uma esmola até 30 mil euros para adaptarem as instalações à pandemia. A este lar privado dão centenas de milhar de euros. Para não dizer que provavelmente fazem uma triagem dos idosos que recebem as reformas mais altas a serem encaminhados para a Dilectus, pois é mais dinheiro na algibeira. E estes milhões só para 45 pessoas. 

Sabe-se que a Dilectus, para além destas 45 pessoas, pagas pelo IA.Saude, tem mais umas dezenas vindas da Segurança Social, pagas pela Segurança Social. Se têm capacidade para 90 pessoas, imaginem lá. 

Por isso, para aquelas pessoas que têm idosos a cargo, ou no hospital a aguardar vaga para lar e que as reformas delas sejam mínimas, conseguem perceber porquê que a Segurança Social e a Saúde ainda não arranjaram vagas? 

O COVID veio enriquecer muita gente. Os tipos da Dilectus por exemplo. Ou será que este dinheiro já deu para pagar as dívidas? Ou então com tanto dinheiro a entrar devem já ter criado outras dívidas, depois o governo que se desenrasque a arranjar soluções para entrar dinheiro.

Dinheiro dos contribuintes madeirenses, proveniente dos seus impostos e que muitos desses que trabalharam para pagar esquemas destes, estão agora no desemprego. 

A última adenda com a Dilectus vai até 30 de setembro, faltam 2 dias para terminar. Vamos ver quantos mais milhões vão ser injetados a partir de 01 de Outubro.

Parabéns Augusta, Parabéns Pedro Ramos, Parabéns Herberto, Parabéns Micaela. A partir de Outubro temos mais COVID, mais gripes com o frio, eis bons motivos para mais milhões.

Quando rebentar, rebentou. Paciência.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020 01:34
Todos os elementos enviados pelo autor.