A PSL teve um deslize para a verdade

 

A gora temos que aturar um Diário de Notícias com o dono a se lamentar na capa de ora em vez. Para ver se m*** mais subsídios a todos os madeirenses? Nunca o Blandy em 100 anos "cagou tanto de saco" no seu Diário, nem se fez ao piso, ... por isso teve que vender. Os Patos Bravos é que compram tudo desonestamente. Já não chega seu lambão?

Então o Armas dava perca, fartaram-se de usar isso, mas nunca pediu subsídio ... só condições e não deram! O magnata quer condições, subsídios e muitas vezes investimento do Governo por ele como no Caniçal. Não pode haver duas políticas para os serviços de ferries! Seja digno e em vez de se pôr a jeito para mais subsídios, feche a PSL e vá embora, com as mesmas contas que fez do Armas, há-de haver quem pegue nesse miserável monopólio que nos suga.

Mas, o pormenor de ouro é que enquanto vêm cegos por subsídios, abrem o flanco. O Lobo Marinho foi uma vergonha durante o Verão, não cumpriu com absolutamente nada em relação aos procedimentos de segurança para mitigar a propagação do Covid-19. Tivemos sorte! Mas lá apareceram os casos badalados de Covid-19 que viajaram de Lobo Marinho. Vimos o navio a abarrotar sem condições nem limite de lotação. Isso saiu no CM, eu vi. Agora reparem nisto, se tivessem reduzido a lotação era completamente natural a baixa nos passageiros mas, a estupidez é tanta que mostram como queriam os mesmos números do ano passado sem Covid-19 neste ano, provam que quiseram encher o navio, facturar e o "gado" e os tripulantes que se lixem. A PSL deu bandeira! Estava consciente em não cumprir com a lotação Covid-19! E alguém cai em cima? Então não conhecemos a fantochada desta terra. Até já se deixou de falar dos vândalos filhos do papá do Porto Santo.

Estão a ver como ter um Diário nas mãos até pode ser mortal? Sem vergonhas!

Enviado por chat Facebook
Sexta-feira, 4 de Setembro de 2020 06:23
Todos os elementos enviados pelo autor.