A Inauguração

 


M ais provinciano e foleiro não podia ser!  O Sr. Secretário Regional da Economia também tem o direito a inaugurar qualquer coisa neste Governo e não, não é ainda o prometido Ferry para Portimão, mas sim mais uma loja de Hamburguers da cadeia Nico’s Burguer, no Centro Comercial Marina Shopping no Funchal.

E como não é fino, o nosso Presidente queque não vai e manda o paquete. Para quem ainda não percebeu, as inaugurações neste Governo medem-se pelo tamanho. As mais importantes vão para o Presidente do Governo e as foleiras vão para o Sr. Secretário da Economia, que deve ter feito birrinha para inaugurar qualquer coisa. 

Já todos percebemos que cada vez que o Sr. Secretário Regional de Economia manda umas bocas nos jornais, ou amua e faz birra, o Sr. Presidente do Governo dá-lhe um bombom para ele ficar quieto e bem comportado. E desta vez o bombom foi o prazer de fazer uma inauguração de uma loja num Centro Comercial.

Já aqui foi dito que depois de Alberto João Jardim ter inaugurado um Marco de Correio, só faltava ver um porco a andar de bicicleta. Mas pelo que parece este Governo já anda de bicicleta há muito tempo e por isso já não sabe o que fazer para aparecer nas notícias.

A bem da verdade, os senhores Assessores de Imprensa já não sabem o que fazer para criarem notícias e mostrar trabalho que justifique o ordenado que recebem e por isso inventam. E depois de ver o Jornal da Madeira publicar no headline da internet de ontem uma notícia de março, como se fosse recente, tudo é possível nesta imprensa regional.   

A continuar assim, e pelo andar da carruagem, um dia destes o Sr. Secretário da Economia inaugura a tampa de uma sanita de um WC duma tasca qualquer da Rua de Santa Maria.

Ao empresário, que segundo consta, investiu mais de 250 mil euros do seu próprio bolso na nova loja, desejo-lhe as maiores felicidades e sucesso.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020 02:53
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.