A grande golpada das Autárquicas

 


E stive a ler com atenção um artigo que saiu hoje no CM, A ameaça de Albuquerque e Prada, e de facto, quando surgem ameaças e chicote, é que há descontrolo e falta de argumentos. A Renovação é um grupo de chicos espertos mal cotados para liderar listas, não há gente credível, vemos no Funchal, os mais importantes são um bando de escondidos incapaz de ir a eleições mas querem mandar. O problema da comunicação da Renovação está na mentira, ainda por cima verbalizada por gente que não é credível.

Noutro tempo, de política a sério para ganhar de cabazada, na era de Alberto João, até o mais ínfimo pormenor era aproveitado mas agora, com a Renovação, só temos gente com muito medo de perder o lugar ou o tacho e actuam como selvagens a destruir cada vez mais o partido. Querem ganhar da boca para fora mas se alguém lhes passar à frente com uma vitória ... queima-se já. As Autárquicas são o melhor campo para dizimar o PSD Madeira.

Dei comigo a pensar nisto, se o PSD Madeira está de joelhos, agachado, curvado e copulado pelo CDS por causa de meia dúzia de pintos tachistas e malabaristas, pode-se cumprir com fachada e arrumar a questão pelas costas. Meus amigos, os militantes escorraçados são imensuravelmente melhores do que os Renovadinhos e, podem dar o nome que quiserem, os ressabiados, as equipas B's ou C's, Um partido sem medos e egos, mandava as equipas bem melhores concorrer com Listas de Cidadãos nestas Autárquicas, ficando o PSD com as chamadas equipas oficiais do partido. Como as equipas antigas, B's e C's seriam melhores, a probabilidade de ganhar seria grande e, assim, o PSD Madeira despachava o seu compromisso com o CDS e tinha na mesma as Autarquias todas por sua conta.

Qual o problema? A Renovação é m***a e prefere perder em vez de sequer lhe passar pela cabeça que outra ala do partido começa a ganhar poder. Mas, se a Renovação não contactar e essa gente avançar na mesma? O PSD Madeira deixa de ter representação Autárquica?

Quanto a oposição, um tremendo manancial de idiotas.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020 15:23
Todos os elementos enviados pelo autor.