A ameaça de Albuquerque e Prada

 


O PSD Madeira começa a perceber que não soma com o CDS, antes diminui, porque os militantes do PSD a se desmobilizar são mais do que os CDS, partido do táxi, a aportar. É um erro medonho contagiar as Autárquicas com as Regionais e a sua coligação pós eleitoral. O PSD pensa que está a eliminar gradualmente o CDS e este acha que o PSD é a tábua de salvação para colocar militantes em tachos que nunca conseguiria sozinho. Os dois partidos enganam-se. O PSD não cresce com o CDS e o CDS mata-se.

Miguel Albuquerque continua a falar grosso sem estatuto, é o líder do fim do PSD Madeira. Aquando das primeiras internas que venceu, quando decidiu não contar com a parte perdedora do partido, que detinha os melhores quadros mas marcados pela saturação das pessoas, condenou o PSD a um grupo medíocre que se nota agora pela dificuldade em escolher candidatos. Não há. O PSD eliminou a escola de Jardim para chamar uma elite tonta que pensa que os canudos são tudo na vida.

Miguel Albuquerque com estas Autárquicas vai fatiar mais um bocado do PSD porque as, já de si problemáticas Eleições Locais, pela quantidade de gente que envolve, com os seus humores e ambições, criará com a insistência de meter o CDS em listas conjuntas, a debandada para Listas com Movimentos de Cidadãos para derrotar o PSD Madeira. E aí vai perceber, outra vez, que o Funchal não manda nos concelhos, tal como Albuquerque tantas vezes da Madeira em relação ao continente.

Miguel Albuquerque quando fala grosso para dentro, que não pense estar a falar com os inexperientes da oposição. Aqui se faz, aqui se paga. Os militantes não têm culpa, os fracos líderes que corroem o partido, pensando em si e não o melhor para este, é que estão a dizimar aquele que sempre foi o partido liderante na região.

Os militantes não receberam um aviso mas sim uma ameaça, sintoma que isto vai muito mal, não há argumentos para convencer de que este é o caminho certo. Poderão comprar São Vicente e Ribeira Brava mas a ver vamos o que o povo diz disto tudo. O ambiente não vai para melhor com a crise nem as casas do povo vão fazer milagres.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020 03:12
Todos os elementos enviados pelo autor.