Vota na Coelha Acácia!



O Correio da Madeira soube que afinal Miguel Albuquerque vai ser mandatário de Miguel Albuquerque. Chocados com a surpreendente notícia, os jornalistas idóneos do CM ligaram para Miguel Albuquerque que informou que não sabia de nada, que tudo não passaria de especulações de madeirenses ressabiados, mentirosos e invejosos.

Incrédulos, os jornalistas do CM ligaram para a sede da ex - Fundação Social Democrata - que como se sabe, é agora financiada por uma empresa de biogenética chinesa, aparentados da loja chinesa do CEMA - e foram informados pelo mordomo que o presidente estava no WC a escrever no blogue Renovadinhos, mas que mandava dizer que para se livrar dele, o Miguel era o seu candidato, mas que o bom mesmo era perguntarem na sede do PSD.

Sem perder tempo, os jornalistas do CM montaram na trotinete elétrica, que como se sabe foi a única trotinete financiada pelo Governo Regional, e dirigiram-se para a Rua dos Netos para tentar saber mais pormenores sobre a candidatura de Miguel Albuquerque.

Chegados ao local, os jornalistas perguntaram a dois energúmenos que estavam a destruir caixotes do lixo a pontapé, que nem sabiam quem era Miguel Albuquerque, mas informaram os jornalistas que a seguir iam matar dois gansos, um peru, dez moscas e não marchava o periquito porque o #%"&#=?$ fugiu! A missão de resgate foi entregue aos mancebos da BIR - Bué da Intenso e Radical que ainda só podem usar matracas e rabos de boi para não magoar ninguém.

Depois de devidamente informados pelos jornalistas de quem era Miguel Albuquerque, os dois menores lembravam-se vagamente que estiveram dois meses a estagiar na Rua dos Netos, a tirar 75 mil fotocópias de votos já com a cruzinha num gajo de barba com cara de gay.

Curiosos, os jornalistas do CM mostraram uma foto do Miguel Albuquerque nu em Vilamoura, mas os menores afirmaram que não era ele, mas que este individuo parece que tinha uma coelha ao colo de nome Acácia.

Um dos menores, ainda visivelmente sob efeitos de Bloom, adiantou-nos que está chateado porque ainda não tinha partido nada hoje e que o bronco do pai quer que ele tire um curso para ser deputado, mas o que ele gosta mesmo é de atropelar velhinhas.

Lamentavelmente, e sem aviso prévio, a interessante entrevista foi interrompida com a chegada de um dos pais dos menores que, além de agredir a soco e a pontapé os jornalistas, afirmou que ia denunciar o caso no Facebook e ia lixar toda a gente.

Tudo terminou bem com uns polícias "enfiados" à porta, por terem visto os jornalistas idóneos do CM, ... receberam ordem de tasca para um copo do pai civilizado.