Vandalismo no Porto Santo: o filho afinal é de alguém !



O ntem, quando todas as pessoas nas redes se indignavam com as imagens que chegavam do Porto Santo, o poder tratava de usar o JM para branquear o assunto e os país dos respectivos faziam telefonemas com ameaças, o que vai ao encontro da educação que se vê nos filhos. Por esta razão sai na primeira página do JM que "filhos de ninguém abalam o Porto Santo", não são da "ralé" para nem se suspeitar dos filhos do poder ... quando um deles até é bem conhecido e deveria dar o exemplo. mas já vamos a isso.

Quando vejo alguém "passado" não recrimino logo, tento perceber o que se passou porque se lhe fizerem a injustiça de só recriminar a atitude e não verificar a razão ele ficará pior. Esta manhã houve uma publicação a dar a ideia de milícias no Porto Santo (sintoma de não sentirem a protecção devida pelo Estado), algures está isto:

Eu conheço este tipo de vândalos e de seus amigos da corja do poder, é por isso que este banana do Presidente da Câmara não se mexe.

Mas na rede também surgiu isto, e a rede não é só mentira! Vou comprovar!

(*)

(*)
Mas a questão não se fica por aqui, é nos paralelismos que vemos que a educação e a Educação estão em colapso na Madeira. Ninguém cumpre regras. Enquanto temos um professor perseguido pelo mérito de colocar uma escola (nos confins do Curral das Freiras) no mapa nacional, por excelentes razões na educação dos jovens, há 671 dias !!! ... o professor continua em estado de injustiça, porque a Secretaria da Educação escondeu actas ... dizem que desapareceram!


Na mesma secretaria retornou a autora do processo sem pés para andar e que foi resultado de uma perseguição política. Na mesma secretaria reside alguém que foi colocado a fiscalizar num novo cargo as suas atrocidades no passado. E agora um novo episódio, na mesma secretaria está o pai do indivíduo dos pontapés no caixote do lixo do Porto Santo, que como é normal, realizou uma série de chamadas telefónicas com ameaças àqueles que publicaram o vídeo sem a cara tapada nas redes sociais. Porque sei? Porque assisti. A nossa Educação parece que também recebe os piores gestores do mercado, só vai para a Função Pública quem é fraco por cunhas, por essa razão quem não tem exemplos em casa até pode ir gerir a "Educação".

A pergunta que se põe é esta, como é que um professor ou um conselho directivo de uma escola vai ter autoridade, se dar ao respeito e impor a ordem, se a Secretaria da Educação tem o exemplo do professor Joaquim e se um filho de um dos máximos responsáveis da pela Educação na Madeira se comporta assim, ciente da impunidade em vez de encarar o poder como uma responsabilidade acrescida? E agora perseguem de novo com ameaças a que publica a desordem nas redes sociais? Os infractores só têm direitos e a lei a seu favor e os lesados andam aí calados e amedrontados? Que Estado de Direito pervertido é este?

Miguel Albuquerque, demite esta secretaria, TODA, dá limpeza geral, estás a segurar um indivíduo que proximamente vai detonar o PSD Madeira num ápice. Tudo porque não se toca em gente protegida. Escolhe, ou manter o poder, ou descontrolar com tudo o que estamos a ver por tua culpa, escolhas e protecção.


Para o fim, fica a pergunta a Pedro Ramos, este lugar é o mais seguro do mundo? Com uma pandemia até o  grau de vandalismo retira o Covid-19 de palco, mas ele continua aí! Tudo o que digo é comprovado, agradeço a publicação. O meu obrigado.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 11:35
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeo CM.



Mas quem será, o pai da criança?