Um coelho laranja


Boa noite, interessante isto do CM, aprende-se algumas coisas e apanha-se! Hoje já escrevi para o CM e eu, cidadão comum, apanho um político a mentir à conta disso!

P ara já, com todas as letras, José Manuel Coelho és um grande mentiroso, vi a tua publicação a atacar os jornalistas do Diário de Notícias como sendo do CM, fui eu que escrevi aquele texto desta manhã.  E não estava só. Sou simpatizante do PS, nem sempre voto, nem ligo a guerras e a tachos, nem sou jornalista. Esta manhã dirigi um texto ao CM pelo Denúncias que vi ser publicado. Foi de tablet, numa mesa de café com outros 3 amigos a gozar o feriado da cidade (pronto, sou do Funchal) e, por estas horas nós dessa mesa deparamos que o excelentíssimo senhor José Manuel Coelho a atirar para todos os lados no seu Facebook para salvar a filha ... não sei do quê. Não chega a tanto homem, uma criticazinha dá nisso!? Entre outras coisas estava isto:

A Coelha é um nojo! Conte a Frente Mar desde a era do PSD mas ... não pode, ainda ganha um emprego por ter exactamente a mesma atitude e ainda vem um namorado de borla. Olhe, tenha cuidado, lembre-se de Albuquerque quando minou o PS com a Elisabete.

Explico, a atitude da Coelha é um nojo, é mentira? Na Assembleia Municipal? Nas colagens que faz? Está a jogar pelo PSD? Já não se preocupam com o munícipes sobre os quais recaem as brigas na CMF? E com esta proximidade suspeita não posso tirar ilações? Já agora, o senhor José Manuel Coelho não gosta dos verdinhos de Santa Cruz, do Miguel Silva Gouveia na Câmara do Funchal mas não se vê uma única palavra contra as câmaras do PSD. O senhor José Manuel Coelho é do PSD? Parece! E quanto a mimosear toda gente, qual virgem ofendida, então está sempre com "democrata" na boca e afinal é um daqueles comunistas de rabo, ditadores e perseguidores das liberdades? Revelou!

É impressionante, pode atacar tudo e todos e levantar as suspeições que quiser mas ninguém pode comentar, especular e chamar a atenção? Interessante esta ideia de democracia. Tiro o chapéu aos do PSD, pelo menos nisto sabem estar, há dezenas de anos que convivem com a critica. Se José Manuel Coelho se visse com poder dava um bom ditadorzinho.

Miguel Silva Gouveia era funcionário da EEM e foi trazido para a política. Tem profissão, não precisa de tacho na política e quando acabar a sua participação na coisa pública regressa. Deve ser por isso que não fica furibundo como quem lhe tira o emprego. O problema são os que assentam arraiais na política, como o senhor José Manuel Coelho, que está tão fora de moda como Jardim. Ambos falam demais, reformem-se de vez.

Estamos saturados de política, desta que não leva a nada, eu pelo menos estou saturado desta gente da política que não pensa na vida de todos, é para isso que são eleitos (quando são, o José Manuel Coelho é só um incendiário agora), o que faz não é política, procura jeitinhos, protagonismo e enlamear toda gente. Isso passou de moda, faz exactamente o mesmo que o PSD senhor Coelho! Cria suspeições sobre os outros para trazê-los ao seu nível! Outra vez como o PSD?!

Coelho, e eu que estimava a tua coragem vejo em directo que és um borra botas, afinal aquela gente que te ganha em tribunal tem razão! Vergonha. Aprende, da maneira como vai a comunicação social na Madeira quem vai passar a fazer as notícias somos nós todos de olho nesta gente e a escrever. Não percebes nada disto! Estás ultrapassado, isto mudou! És mais um a trabalhar para o PSD como o do PAN que já deu bandeira ou o Roberto Vieira do RIR. Mentira!? Quem lucra com as vossas acções?

Meus amigos mandam-te um abraço mas dizem que agora não te dão crédito.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020 23:25
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.