Temas suicídio



O engraçado disto é as comissões de inquérito resultarem no que PSD quer e não na verdade. Quem está a dizer a verdade é o mentiroso e o aldrabão. Hoje em dia, estás mais protegido com rabos de palha e participar como coro ou autor material de "crimes contra o eleitor", defraudando as suas expectativas, não o representando nem o defendendo. Parece haver um concursos dos mais perversos.

De tudo se vê. Há gente com uma carreira errónea, e que todos querem ver pelas costas, mas que o poder muda de lugar para fiscalizar os seus próprios actos. Quanto mais incompetente e perdedor se mostra mais apostas recebe, que o diga Albuquerque no início da Renovação em relação aos perdedores de Jardim comparado com os seus, cada vez mais abastados sem valer absolutamente nada. Há gente com um cargo, assédio e moral para perseguir gente decente estando na Educação mas não sabe dar educação em casa e continua a perseguir elementos chave para uma Educação de sucesso e referência nacional. Há outros com moralismos e ética na ponta da língua que não passam de malabaristas da palavra, cínicos da vida pública.

É triste ver os mesmos por todo lado, únicos com direito à palavra e livres de medo, eles sabem o que são, que dizem e desdizem, cheios de regalias mas os primeiros a chorar a crise à espera de mais "mamas". Antigamente, havia um secretário regional, o Pereira de Gouveia, que acumulava funções e chegava-se ao ridículo de escrever cartas a si próprio nas mais diversas funções, públicas e privadas. Hoje em dia temos gente que faz de político, lobista, eleitor e comentador. Há outros piores com mais funções.

Ao lado está um povo "fora de jogo", que não é convocado, a política já parece o futebol, onde se joga com estádios vazios. A larga maioria dos partidos, políticos e governantes estão aqui para fazer de conta, cada um ao seu tacho, regalias e posicionamentos abusivos contra os próprios eleitores e cidadãos. Depois dizem que é necessário ir votar, quando se olha para o "cardápio" e ninguém convence.

E, apesar de tudo o que aqui escrevo, pensar que "este" ainda é menos mal comparado com o actual da PSL, faz-me perguntar se os bons emigraram todos ou são contratados pelo grau de perversidade que conseguem impor na política e economia regional. Esta opinião rivaliza com as de Cristina Pedra, essa que joga pelo poder mas para o mesmo fim.

CM: prefira sempre o original e dê like aos que fazem a diferença:

SOMOS TODOS PARVOS...

Convinha antes de tudo, que este senhor explicasse aos Portossantenses e aos Madeirenses em geral, as razões que o levaram a deixar a administração do Grupo Sousa com a pasta da Porto Santo Line ?

Foi demitido ou demitiu-se, ou foi simplesmente emprestado ao PS Madeira?

Convém esclarecer que nada temos contra o Sérgio Gonçalves que de parvo não tem nada, embora tudo o que vem aqui escrito neste artigo seja um conjunto de medidas repetidas vezes sem fim e da abertura de economia, tem muito pouco ou nada.

Se não soubéssemos, até podíamos pensar que é um artigo do PSD.

Lamentável que o PS Madeira insista em meter a falar sobre o Porto Santo e a economia regional um elemento tóxico, mas lá devem saber porquê. !?

Deve ser para ajudar o PSD nas sondagens no Porto Santo?

A verdade é que este senhor sem explicar porque razão não ataca o grupo Sousa e a alegada corrupção de que fez parte, temos dificuldade em engolir este crocodilo 🐊.

É que não nos esquecemos de esquemas como o cartão de residente, ou taxas de combustível nos bilhetes e outras patifarias do tempo deste senhor.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020 09:38
Todos os elementos enviados pelo autor.