Ricardo Nascimento põe Pedro Calado em xeque


A gora as verdadeiras notícias estão nas entrelinhas e em modo "soft-patrão", quando deveriam ser titulares principais das edições. À medida que vamos ficando fartos de tanta palha nos jornais da região, que nada mais fazem do que adormecer a população em benefício do poder e dos DDT', ocultando os graves problemas de desemprego, falências, criminalidade, sem abrigos, dualidade de tratamentos entre madeirenses e luso-descendentes, crise nas famílias (basta ver pelos supermercados) e toda uma série de indicadores que nos assolam, podemos assistir a pequenos grandes pormenores noticiosos ... para aqueles que não consomem só imagens e mensagens das elites bacocas da região ... que lutam pelo título de estúpidos do ano ou ainda dos notáveis que vêm ensinar Madeira e Porto Santo aos "nativos" para pensarmos que há promoção da Madeira.

Notícia são coisas como esta ...


Moral da história, a Câmara da Ribeira Brava, apesar de estar a ser comprada pelo PSD com obras para que mais tarde, possam dizer que obtiveram uma vitória nas Autárquicas, vai provando que nada é mais certo na realidade democrática da região do que não pôr todo o poder no PSD-M, é bom deixar as autarquias na oposição e sem mais remédio o executivo regional com o PSD-M, até ver.

A Câmara da Ribeira Brava colocou Pedro Calado em xeque com os seus cheques benevolentes aos seus amigos e patrões do betão. Por conta de atrasos, as empresas de construção têm intentado com sucesso receber milhões fáceis do Governo Regional, dizendo-se lesadas pelo Covid-19. Ora só apetece dizer que vamos então todos reclamar ao Governo Regional chorudas indemnizações. A situação é ainda mais caricata quando sabemos da concertação de preços e divisões de obras entre os tacitamente donos das obras na Madeira. Também é caricato quando foram os únicos a ter durante o confinamento a excepção de ir trabalhar normalmente e que, aparentemente, motivou o foco de Covid-19 na Cidade Nova em Câmara de Lobos ... não suficiente ainda fugiam à cerca sanitária. Está tudo documentado em notícias, na altura o betão não tinha comprado as notícias que lemos.

Ao que parece, os juristas de Ricardo Nascimento na CMRB são de melhor qualidade do que os pândegos dos Governo Regional, sobretudo os quadros da Vice-Presidência que estão mais para não tocar em qualquer DDT do que defender a população que representam.

O homem que todos os dias tem páginas cativas nos jornais da região, sonhando ser reconhecido como futuro líder do PSD e candidato ao Governo Regional ... de novo pelo betão, tem muito para explicar em vez de andar todos os dias a manobrar a informação para os patinhos dos madeirenses. Ricas contas certas!

O betão continua a furtar, ora pedras preciosas, ora em esquemas legais.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 25 de Agosto de 2020 02:57
Todos os elementos enviados pelo autor.