PSD-Madeira assina acordo com o CHEGA






A notícia já era aguardada nos meios políticos regionais! Miguel Albuquerque assinou esta tarde um acordo com o CHEGA para concorrer em coligação às eleições Autárquicas de 2021 e Regionais de 2023. A coligação denominar-se-á “CHEGA PSD” e tem como objetivo recuperar todas as Câmaras ao PS e ao CDS, e ganhar as Regionais com maioria absoluta em 2023.

Miguel Albuquerque, visivelmente satisfeito com o acordo, adiantou que era um sonho antigo de criança concorrer com uma aliança de direita para acabar com a corrupção e o compadrio de esquerda que atualmente existe na Madeira. Com uma Saúde como a de Maduro na Venezuela.

André Ventura acrescentou que a primeira medida da coligação, se vencer as eleições, é escorraçar os socialistas, os ciganos, os miras e os pretos da Madeira porque a Pérola do Atlântico tem de voltar a ser grande outra vez, a terra do Povo Superior.

Em contrapartida, Miguel Albuquerque adiantou que o PSD-Madeira vai apoiar a candidatura de André Ventura à Presidência da República, para acabar com a pouca vergonha dos políticos de esquerda neste País que prometem tudo mas não cumprem. Com André Ventura não haverá cá lambecas com a testa no Porto Santo.

André Ventura, acrescentou com veemência que a coligação pretende legislar no sentido de castrar quimicamente os políticos que não cumprem com as promessas, para acabar com a pouca vergonha e o descrédito da política.

Miguel Albuquerque prometeu que a partir de 2021 haverá apenas um Jornal e uma rádio na Madeira, para reeducar a população. Vai ilegalizar os partidos de esquerda e os blogues da internet, esses conhecidos por desestabilizadores, serão bloqueados e os seus mentores detidos em clínicas de reabilitação psiquiátrica. Se não aceitarem, vão a tribunal e o castigo a aplicar é trabalho comunitário no único jornal e rádio em favor do Chega PSD.

Questionado sobre o seu parceiro atual, Miguel Albuquerque adiantou que já inscreveu Rui Barreto e Lopes da Fonseca como militantes do PSD-Madeira para os controlar melhor e que o segundo já está a ter aulas de terrorismo parlamentar para uma nova cambalhota política.

Já visivelmente eufórico Miguel Albuquerque prometeu, doa a quem doer, um novo Ferry para dar a volta à Ilha, passando pelo Porto Santo, Calheta, Porto Moniz, e Ponta Delgada, de modo a diversificar a oferta dos transportes. E que, para não haver surpresas, já na próxima 2ª feira vai assinar uma resolução do Conselho de Governo para obrigar o povo a votar na Coligação “CHEGA PSD”, e que quem não votar pode incorrer no crime de desobediência, e ser preso. 

André Ventura terminou a conferência de imprensa prometendo que o Club Sport Marítimo passar-se-á a chamar “Benfica Sport Marítimo” e terá apenas jogadores de raça ariana para competir na Liga Europa.

Fica uma inconfidência observada por um repórter idóneo do CM, o CDS já anda a dar likes em páginas de "quarentonas" e "quarentonos" solteiros mas, ainda bons para as curvas e cambalhotas políticas, agora fazem olhinhos, especialmente a carecas. Os Renovadinhos, já de si delinquentes, deliram com o fim da coligação com os beatos e o início de outra, mais musculada e ao seu género. Agora é que esfolamos a oposição!