Porto Santo: vamos nos organizar em milícias




J á que vivemos em impunidade total na Madeira e Porto Santo; onde os ladrões fazem-se ricos e os bandidos honrados ... e compram tudo e todos ... e ainda criam esta filharada de psicopatas com manias de superiores; já que não se mete ordem nos meninos porque são intocáveis e menores mas podem molestar e matar bichos; já que a polícia só existe para gente decente, até por delito de opinião ou por se ser assertivos a chamar a atenção; solicito que reunamos no Porto Santo milícias para caçar estes indivíduos da noite que praticam o vandalismo em bens públicos e privados e não respeitam sequer a vida. Em inertes não é que tolere mas ver bichos maltratados encostei ao vermelho. Bandalhos! Eu conheço este tipo de vândalos e de seus amigos da corja do poder, é por isso que este banana do Presidente da Câmara não se mexe.

Esta gente que se faz parva ou anda drogada é preciso ter pulso forte neles, porque senão tomam conta da ilha e a fama já corre ao contrário com figuras públicas a relatar. Em vez de tentarmos ganhar alguma coisa no Verão só serve para arranjarmos mais despesas e dívidas. Para além destas chatices, temos que aturar de tudo por causa do Covid nos negócios, depois vemos esta selvajaria a solta. A polícia não ajuda quem anda honestamente no seu negócio, se gente honesta vê seus bens vandalizados, e se papás e mamãs não sabem controlar os seus "animais", só resta a população se juntar para proteger os seus bens.

Meus senhores, este é o terceiro ano consecutivo que vemos este tipo de "passatempo" da corja a destruir e a desrespeitar o Porto Santo, e vai em crescendo. O Porto Santo é dos portossantenses, rua com os selvagens da Madeira, vão para as "Selvagens". Milícias na rua já, por zonas, a vigiar o que é nosso! Toda essa corja de má índole deve ficar proibida de entrar no Porto Santo, é preciso tirar os nomes desses indivíduos todos, e se os papás e mamãs não gostarem, é preciso lhes envergonhar a cara para o tipo de gente que andaram a criar e a educar. Ou desconhecem a vida que seus filhos levam? (...)

O Porto Santo é terra decente, não queremos bandalhos da Madeira, isto não é Alcatraz, façam a porcaria aí! Luís Bettencourt, ainda vai criar instalações para estes psicopatas? Locais ao ar livre para os jovens se ocuparem nas férias no Porto Santo? Vão partir tudo! Não os queremos aqui! Rua!

Nota ao CM: todas as imagens e filmes que enviei servem para atestar a minha indignação, não quero que sejam publicados, já chega.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020 23:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM


Leituras Recomendadas:


JM: EMPRESÁRIO DÁRIO SILVA EXIGE BIR NO PORTO SANTO