Política unisexo



Bom dia

 Primeiro começo por me apresentar;

T enho um perfil falso no FB, com uma imagem de uma sensual mulher, mas sou um homem. Sou a favor da ideologia de género mas só no FB. Digo que vivo em Lisboa, mas tenho morada e sou de Lagos. Como resultado tenho muitos homens aos meus pés, sempre que publico uma foto um pouco mais sensual recebo centenas de beijos e corações.

E é aqui que tudo começa, comecei por reparar que a maioria dos homens que me enviam beijos e centenas de corações são da Madeira, e foi isso que me chamou a atenção que a maioria desses homens ou são militantes ou simpatizantes do CHEGA, por essa razão tenho uma espécie de namoricos com eles, sempre com promessas de um encontro ou cá (Lisboa) ou lá (Madeira) se bem que um prefere que nos encontremos no Porto Santo (tem lá casa e é casado, seria mais discreto).

Recentemente exibi na minha pagina que tinha recebido o meu cartão de militante com um numero baixo 20 e tal...a partir desse momento todos sem excepção alem de me enviarem os habituais corações ficaram estupefactos, e pensam que sou uma das fundadoras no partido e com muita influencia, pois sei de tudo o que se passa dentro desse CHEGA, mesmo muito mais que o próprio do André Ventura.

Foi através de um antigo dirigente do CHEGA Madeira que tive conhecimento do V/Jornal, o CM, e soube do sucesso da Vossa penetração no mercado regional, no mercado dos imigrantes, e agora já muito lido aqui também no continente e nos Açores de onde cheguei ontem.

André Ventura pediu o apoio a Miguel Albuquerque, o pedido caiu que nem uma BOMBA nas hostes daí da terra, quem prestou atenção como eu, ficou de cabelos em pé, antigos dirigentes dizem que o partido degenerou, entre eles o ex presidente que sabia que este era o caminho que o André e o partido estavam a tomar, soube disso logo que André ventura votou a favor do levantamento do limite de endividamento das regiões autónomas. Ventura no dia seguinte, depois de ter visto a m**** que fez em publico, veio dar uma desculpa e deu meio passo atrás, a direcção regional desmarcou-se desse pedido do Ventura, e o ex candidato o Castro, que nem derrotado foi, porque na realidade lhes foi impedida de ir a votos, ontem pedia CALMA, que uma coisa era a estratégia para as presidenciais e outra a do partido, MAIS FALSO QUE ISTO NÃO EXISTE, é como se sabe para acalmar as hostes.

Todos sabemos já que o CHEGA na Madeira, é uma bengala do PSD, todo o trajecto do partido na região segue esse caminho desde o inicio, não vale a pena desmentir, desmentir é atirar areia aos olhos da população que está farta do governo PPD/PSD que tem levado a região a um endividamento como nunca na sua historia de 600 anos e que vai ser paga por muitas gerações, a "demagogia feita a maneira é como queijo numa ratoeira, tem por força do meu trabalho.

Se Me permitirem irei V/ enviar alguns comentários de actividades que vou sacando de conversas na maioria em privado com os elementos, do Chega, simpatizantes, militantes, e muitos dirigentes.

Por hoje só gostaria de vos chamar a atenção para a BOMBA lançada pelo Ventura a pedir o apoio a sua candidatura para a presidência da republica a Miguel Albuquerque, sabendo ele que MA também poderá estar na corrida as presidenciais, conforme a vontade de  Alberto J Jardim, pois seria uma forma de (vingança servida a frio) e ficava despachado desse atrapalho de uma vez por todas.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 25 de Agosto de 2020 12:32
Todos os elementos enviados pelo autor.