Para alguns o rali já acabou



H oje no Diário de Notícias saiu com uma entrevista ao Paulo Fontes a cantar vitória. Sobre que sabia que era possível organizar o "Vinho Madeira". Organizar nunca foi problema, até com carros de cana ou carros de esfera armava-se ali um 31 para "cumprir" o rali e o Presidente dizia ... que com as mesmas condições somos imbatíveis. A vitória de pilotos locais enche o ego mas, desculpem-me, não é a mesma coisa e ainda nos lixa com os concursos públicos ... Devemos ter uma indústria automóvel no Brava Valley para ter equipas das marca. Ou se calhar deve-se ao posicionamento a nível europeu ... Basta ligar a TV para saber onde estamos! E quem tem dinheiro, sem pandemia, de ir ver outros ralis para comparar, o problema da Madeira é que diz sempre o que apetece, com isto fechado sem comparação nem com os Açores se compara. Somos sempre os maiores mas mergulhamos forte.

Eu teria aguardado um tempo de incubação para saber se o rali de facto acabou. É que ou estamos todos saudáveis e sem assintomáticos ou é impossível não haver casos com aquelas misturas. As tantas a entrevista foi mesmo para fechar o caso e lavar as mãos rapidamente, o povo não tem memória para duas semanas. A ver vamos! De certeza que Pedro Ramos engoliu todos os jardins zoológicos do planeta. Não faz sentido estarem no Porto Santo a reclamar dos convívios dos veraneantes e a Madeira com o rali, e muitos mais milhares, ser algo residual. Mas pronto, aguardemos pela nossa sorte, se calhar veio algum de Lisboa aqui ver o rally e nem aguardou pelo resultado do teste, os preços estão de chuva. Tudo grandes "sucessos" e toda gente permite, talvez porque sim, a malta tem saudades de grandes convívios, justo o que não se deve. Agora pergunta-se se os ambulantes e rolotes não merecem arraiais e concertos para activar a economia. São gente de segunda depois das tascas?

Falando mais a sério, quando é que o nosso rally volta a ser o que era, a marcar "pontos" com outra categoria e um ferry que traga carros à "confiança", para sair numa hora, em vez de andar pelo ar de cargueiro?

Peço ao CM que fale mais vezes dos combustíveis, a contra-informação baixou os preços esta semana. Parabéns pelo primeiro escrito de hoje, a ver se a malta deixa de andar anestesiada com circo.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020 09:23
Todos os elementos enviados pelo autor.