Os Candidatos



A política é melhor que droga!

E se tudo já não fosse hilariante na Madeira, agora o PSD-Madeira anda a testar candidatos no Funchal contra Miguel Gouveia. Depois de literalmente entalar Manuel António na Justiça porque o pobre desgraçado assinou de cruz uns papéis sem se aperceber, o PSD lembra-se de lançar o seu melhor tanque de guerra contra o inexperiente Miguel Gouveia, que segundo Alberto João Jardim não passa de um engenheiro que não sabe utilizar um Busca-pólos.

Com tanto mal que já se disse do actual presidente do Município do Funchal, estou convicto que até o Rato Mickey ganhava as eleições a Miguel Gouveia. A questão que se põe é ... então porquê da dificuldade em arranjar um candidato, não têm ou não querem? Porque é que o PSD não apresenta o bonitão do Pedro Gomes, ou aquele rapaz dos telemóveis, um tal de João Paulo Marques que agora anda a engatar gajas no Messenger do Facebook?

Mas o bom mesmo, seria o Jaime Filipe Ramos, que com o Photoshop e já com cabelo ficaria mais bonitinho nos Outdoors, e teria pelo menos os votos das ninfomaníacas.

Ou porque não o Carlos Rodrigues, o cuspidor de palavras oficial do PSD-Madeira, esse pelo menos deve saber usar o Busca-Pólos!

Quer-se dizer. Resumindo e encurtando! Contra o Paulo Cafôfo, o PSD-Madeira enviou a inexperiente Rubina Leal, e agora não tem ninguém com uma boca experiente para derrotar o Miguel Gouveia?

E por falar em bocas, porque não uma candidata do CDS como a Sara Madalena? Será que ela corre o risco de ganhar ao Miguel Gouveia e entalar o PSD?

Com tanta gente excelente dentro do partido porque é que o Miguel Albuquerque lembrou-se do único homem que lhe pode tirar o sono? Da mesma maneira que Alberto João Jardim lembrou-se dele para Candidato à Presidência da Republica?

Manuel António, se tiver juízo, devia ouvir a família e continuar com a sua travessia do deserto, longe dos escorpiões e das cobras.

Concluindo. Esta história hilariante corre o risco de se tornar um conto de terror para crianças. A ver vamos.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 23 de Agosto de 2020 10:50
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.