Miguel Albuquerque sai do Governo



O Correio da Madeira soube que Miguel Albuquerque pediu a Pedro Calado para sair do Governo. Segundo uma fonte fidedigna do Gabinete da Presidência, Miguel Albuquerque foi convidado para trabalhar no Douro, mais precisamente na Quinta da Pacheca como técnico de massagens capilares.

A Quinta da Pacheca já veio confirmar que Miguel Albuquerque é a pessoa de que precisam para a nova aposta no marketing de um dos maiores produtores do de Vinho do Douro. Como se sabe esta publicidade da Quinta da Pacheca tornou-se viral porque a imagem é enganadora. 

Miguel já se confessou feliz pelo novo desafio, e confessou ao CM ser o trabalho a que sempre aspirou e até confessou possuir um grande dom natural para este tipo de projeto.

Confrontado pelo CM com a eventual comparação com José Manuel Durão Barroso que, como se sabe, abandonou o Governo de Portugal pela de Presidente da Comissão Europeia, Miguel disse que as duas situações não são comparáveis, porque ele vai trabalhar por prazer e não por dinheiro.

Rui Rio já veio a publico dizer que perdeu-se um grande presidente mas ganhou-se um grande homem que vai provar o que os portugueses gostam mais.

Alberto João, confessou ao seu mordomo que há gente com sorte, e que aquele trabalho até ele gostava de fazer. Sonhando que é desta depois da tentativa como candidato a Presidente da República, teceu rasgados elogios a Albuquerque que é a peça certa para a função.

Segundo se soube, o Vice-Presidente Pedro Calado, que anda perdido nos Ralis, ainda não aceitou a demissão de Miguel Albuquerque por estar difícil encontrar alguém com o mesmo perfil para ocupar o lugar.