Lágrimas de Lacoste


B om dia plataforma do Correio da Madeira, considero pertinente num dia em que o jornal sucedâneo do principal, do senhor Sousa, faz o favor de publicar a sua perca no Lobo Marinho, frisar que ele não vem a público apresentar relatório da fortuna que ganha, que lhe dão riqueza em negócios ruinosos para o erário público com a complacência dos sucessivos Governos Regionais. Pagamos nós para ele comprar a comunicação social e nos controlar os pensamentos.

É público que a GALP Madeira é do senhor Sousa, cada minúscula descida de preços, mesmo que o barril seja de borla, e cada frequente aumento no combustível reflecte-se na sua facturação. Não é com este tipo de empresários que vamos evoluir, os que eliminam ferries a uma ilha e os que apostam em combustíveis fósseis ... todo tipo de gasolinas e gasóleos e todo tipo de gás, inclusive o natural fornecido à EEM. Portanto, a EEM consome o fuel com cara de mau do Sousa e o gás natural com cara de bonzinho também do Sousa e depois ambos apresentam a cara boa porque importa é ganhar dinheiro? Sim, tenho presente o que se está a fazer por energia verde, e lá está o Sousa com as torres eólicas. Sempre os mesmos e só aparecem para chorar percas? E o Governo Regional diz-se verde ... não da JPP, ambientalista com betão, alcatrão e combustíveis fósseis? E cara boazinha, os anúncios a metro.

Naturalmente, alguém pensa que para o seu tempo vai chegar e as gerações futuras que se lixem, ainda para mais quando a representante do Grupo na Comunicação Social é justamente a mesma do gás ... dá-lhe gás! Sempre a chorar e sempre a m***r, lágrimas Lacoste.

Anexo uma publicação do Facebook que gostava que constasse no meu texto:
(CM: Respeitamos as autorias, prefira sempre o original e dê like a todos aqueles que lhe agrada ler e seguir)


OBRAS DA GALP PAGAS PELO POVO ...

"O governo regional acabou de publicar que em Julho atribuiu à GALP Madeira perto de 1.3 milhões de euros por concurso à moda cá da terra para não se sabe bem o quê, ou até sabe.

Ora, as obras no Anadia que o PPM em boa hora denunciou, estão pagas. É preciso não esquecer que a Galp Madeira combustíveis e gás são empresas do grupo Sousa.

Será a renovação de mais um contrato ruinoso para as centrais hidroelétrica que estão obrigadas por contrato a comprar x toneladas de fuel mensais mesmo que não consumam..!?

Assim é fácil fazer fortuna."

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 9 de Agosto de 2020 12:22
Todos os elementos enviados pelo autor.