JM ajuda PSD a convencer Manuel António Correia para candidato à C. M. Funchal



A parangona promete uma montanha mas pariu um rato, e se o visado aceitar passa mesmo a "roedor" aos olhos do povo que não quer ver o PSD nem pintado mas, guarda algum respeito por algumas pessoas decentes. Se Manuel António Correia aceitar desce a Renovadinho.

É sabido que nos intervalos das eleições, nunca a democracia da Madeira se viu com tanta arrogância e perseguição, tudo à conta de uns pedantes que, depois de estarem todos bem da vida e à chegada das eleições, dá-lhes para humildade quando mereciam um pau nas arcas. Já se vê desses a apelar cinicamente à unidade do PSD. E lançam nomes capazes de ganhar eleições ... para eles seguirem logo a trás de boleia, como o Jaime Filipe Ramos e o Carlos Rodrigues nas Regionais. Porque não são candidatos ao Funchal? Quando dão a cara pelo PSD em vez de berrarem?

Não se entende, não há ninguém válido entre os terroristas autárquicos do PSD que tentam bloquear a gestão da Câmara do Funchal? Só servem para destruir? O PSD o que tem a fazer é pegar no Presidente da Concelhia do Funchal e candidatá-lo, para mostrar o trabalho que pede e em vez de servir para mandar bocas idiotas no dia da cidade ... mostrando a sua incapacidade para discursar. Muito se abafa na comunicação social do regime.


Ocupados todos os cargos partidários, que abrem possibilidade de chegar a tachos, as eleições mostram a falta de qualidade da Renovação. São bons para insultar, perseguir os madeirenses com categoria, fazer coro mas para o resto ... Aí está a Renovação aflita para arranjar um candidato credível. Não tem, no meio de tanto órgão partidário para cerrar fileiras. O jornal do Calado está a tratar disso, elo de ligação entre a Renovação e o pretendido candidato para Funchal, o arguido Manuel António Correia, mas com créditos suficientes para o momento. A Renovação procura um fantoche credível para a máquina ter mais uns orçamentos disponíveis para o enriquecimento da c**** da Madeira Nova ... que está aqui para continuar a m****, mesmo em crise. Querem ver que com o PSD no poder da CMF, com orçamentos e contas piores serão naturalmente aprovados pelo PSD e os seus partidos satélites da oposição?! Tinha piada, a versão "inquérito parlamentar" autárquico com colaboracionistas.

Se a tentativa da Renovação em aliciar indirectamente (pelo JM) Manuel António Correia for bem sucedida, o PSD vai queimar a sua única possibilidade de se manter à tona de água quando a crise económica, resultante da pandemia e agravada pelo contínuo endividamento da Madeira, produzir uma catástrofe social que o manancial de subsídios para amigos não vai evitar. Para além disso, Manuel António Correia faria o papel do CDS, deslocando-se de candidato perdedor das internas do PSD em silêncio, para assinar por baixo as políticas da Renovação durante dois mandatos, sem qualquer compensação adicional futura porque o candidato de Jardim para as Regionais é o vice dos lóbis ... se conseguir despachar Albuquerque.



Os que mais destroem apresentam-se moralistas e éticos.
Agora só falta o CHEGA se pronunciar sobre o apoio a Manuel António Correia, sem esquecer os partidos satélites da oposição.



PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 23 de Agosto de 2020 01:38
Todos os elementos enviados pelo autor.