Jet Lag !



C oño! Os jornalistas idóneos e corajosos do Correio da Madeira descobriram que afinal Paulo Cafôfo não anda nas vindimas no Porto Santo. Pelo que se soube por um militante anónimo do PS, Paulo Cafôfo partiu em segredo para uma viagem relâmpago à Venezuela num jato privado amavelmente cedido pela AFA.

Segundo a mesma fonte, Paulo Cafôfo depois de tentar convencer, sem sucesso, o uruguaio Cavani a ser o candidato do Partido Socialista ao Funchal em 2021, e perante a pressão avassaladora do Benfica, decidiu optar pela bonita Daniela Di Giacomo.

Surpreendidos pela notícia, os jornalistas do CM foram de trotinete elétrica ao Aeroporto da Madeira, que como se sabe é agora conhecido como Cristiano Ronaldo, esperar a importante comitiva socialista. 

Sem surpresas à porta do jato apareceu Cafôfo muito sorridente mas visivelmente cansado, seguido de perto pela belíssima Daniela, pelo frasco do Miguel Iglésias que vinha com um taco de basebol, e pelo deputado Avelino Conceição de braguilha aberta mas algemado com as mãos atrás das costas.

Questionado pelo facto do conhecido deputado do PS vir algemado, Cafôfo explicou ao CM que foi por recomendação do IASAÚDE por causa das contingências do COVID.

Depois de fazerem os testes ao COVID com soro fisiológico, e já na zona VIP, Paulo Cafôfo anunciou aos dois inúmeros jornalistas presentes, que Daniela Di Giacomo era a candidata do Partido Socialista à Câmara do Funchal.

Segundo Paulo Cafôfo, a comunidade imigrante venezuelana precisa de alguém que a represente no Funchal e por isso a escolha recaiu sobre a Daniela. Questionado sobre o porquê da escolha em detrimento do Eng. Miguel Gouveia, Paulo Cafôfo explicou que o Miguel Gouveia é uma excelente pessoa, mas sempre que tenta falar português ou castelhano dá barraca, e que além disso, a Daniela, ao contrário do Miguel Gouveia, tem umas mamas espetaculares. 

Daniela Di Giacomo muito sorridente adiantou aos microfones do CM que espera ser digna da importante responsabilidade, e prometeu uma cidade com mais Hallacas, Arepas, e Tequeños. E que além disso iria fomentar a língua venezuelana e a música latina nos intervalos das Assembleias Municipais.

Uma pequena nota final, para o facto de que logo que tiraram as algemas ao deputado Avelino Conceição, ele desapareceu para o WC do Aeroporto. O Jet Lag é lixado!



Cafôfo joga seguro, o feminino no PSD é canhão e o masculino nem depilado fica comestível.