Jardinando 50 anos de ditadura, Salazar rói-se de inveja.



O Dr. Alberto João que não se faça de coitadinho e infeliz, que os outros não prestam nem chega ao tempo deles quando só falta despachar Albuquerque para fazer o pleno da sua ditadura da Madeira Velha chamada por gozo de Nova.

O Dr. Jardim já reparou que leva 43 anos disto e que nunca foi tempo de mais ninguém para além de si, que nunca quis sair, nunca soube sair e não deixa de querer entrar!? Quando acaba o seu tempo? Só existem burgueses no PSD a fazer vida, o resto é pata-rapada, foi o senhor que construiu isso. Quanto a Albuquerque, que azia e que fixação, primeiro foi para despachá-lo para o Parlamento Europeu, agora para Presidente da República, ponha a mão na consciência, tem perfil? NÃO! já não ficam eleições de honrarias para poder despachá-lo, por isso insiste ... insistentemente. Criatura ditadora este Jardim. O povo também tem vontade, ou acha que vai bloquear a democracia como fez nas regionais para ficar a seu favor? Tonto foi o Cafôfo com aquele submarino chamado Luís Miguel de Sousa, seu amigo 4500.

O Dr. Jardim, ditador como é e xenófobo, nem um tostão para Timor e os cubanos, deveria cair na realidade e dar o apoio do PSD-M ao seu verdadeiro sonho em ser CHEGA, basta ver as sondagens, ou acha que somos todos estúpidos para não ver que quer a ditadura total na Madeira empurrando o Albuquerque para a rua? Comunicação social dominada, falta só Pedro Coelho? Ou esse é mais um cordeiro para ser queimado, escondendo o verdadeiro candidato que anda aí calado?


Ou isto é uma grande jogada para o povo se revoltar e fazer a desfeita a Jardim unindo-o a volta de Albuquerque que, ao fim ao cabo, é um mandarete e Jardim vai continuar a mandar com o Calado todo poderoso ... ou Jardim perdeu ainda mais o bom senso.

Iglésias é o "senhor de Lisboa", também acho que sim e andou a tratar da vidinha com o Luís Miguel Sousa na Figueira da Foz o tal seu amigo 4500, seu amigo que comprou o DN. Que Cafôfo não tem traquejo nem sabe fazer equipa, também penso que sim, que é usado ... o Dr Jardim deveria estar calado porque passou a vida a usar as pessoas e a abusar da sua boa fé! Este regime enoja e acredito que as pessoas já querem alternância a qualquer preço.

Marcelo que é Presidente de todos os portugueses e conciliador não presta, queria um Cavaco? O Dr Jardim sabe lá o que quer? Diz mal de toda gente que não satisfaça o seu ego e as suas jogadas.

O Dr. Jardim diz que "as pessoas devem saber qual é o seu tempo", quando nunca soube acabar o seu tendo por currículo o PSD-M com 40 e tal anos de poder. É normal em democracia e a que custo? Jardim é mentor da ditadura disfarçada que conseguiu o pleno da comunicação social. As teorias de Jardim não se aplicam a ele próprio e ao PSD-M. Como sempre, olham para os outros ... E o Pedro Coelho é para imolar enviando as atenções sobre ele para o seu verdadeiro candidato estar aqui a fazer a nova panelinha?

Por fim, só dizer que só podia ser aquele jornalista!


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 19 de Agosto de 2020 14:23
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração inicial CM.