Telexfree contado pelos outros




Houve um tempo que até os fiscalistas ajudavam à festa, não sabiam enquadrar os rendimentos do Telexfree. A aceitação de que era legal.


A cometida da doença de todos os grandes líderes, que nunca querem sair de cena, a uns dá-lhes para tentar enviar o Albuquerque para fora da ilha, outros dá-lhes para passar o dia feito loucos nas esplanadadas e no privado, sozinhos, a fazer asneiras para os TikToks. Nem sequer um colete de forças para enviar para o manicómio.

Uns têm o condão de adiar as audições nos tribunais e assim são sempre anjinhos, outros ainda são de um Povo mais Superior, porque ninguém lhes toca para ir para uma audiência em tribunal. Apesar disto, na ilha da impunidade ou da Justiça contra os pobres, de noutras paragens tratam de mostrar que existe outro mundo, conseguiram fazer todo um processo, condenaram, e até começaram a entregar dinheiro na ilha da impunidade.

Que vergonha, a Justiça dos outros começa a entrar pelos olhos dentro cá na terra ... tem outro encanto. Mas pronto, também sabemos que grandes empresários, quando a coisa aquece, dá-lhes para a loucura súbita, qual cardio-respiratória que esconde muita coisa, uma dilação semelhante as palhaçadas nos TikToks, com certeza uma forma de loucura à medida, tudo na Madeira é a medida, a talho de alfaiate. 


Vídeo recomendado: LINK

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020 09:36
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.