Hora do Chá



O Senhor Doutor Engenheiro Marco Sousa, digníssimo presidente da Casa do Povo de São Gonçalo, convida o povo de São Gonçalo para mais um Chá no dia 25 de agosto de 2020, pelas 15H30 na sede da Casa do Povo de São Gonçalo, na Rua Conde Carvalhal, 205. 

A Casa do Povo anunciou que haverá Chá de Camomila e bolinhos fresquinhos feitos na hora, e que apenas por mero acaso o Chá contará com a presença de sua excelência o Presidente benemérito da Casa do Povo de São Gonçalo que fará discursos motivadores sobre receitas de bolos dietéticos. 

No Chá do próximo dia 25 serão abordadas as receitas do Bolo de Mel, da Bola de Berlim, do Bolo Podre de Mel, sem esquecer o famoso Bolo de Laranja.

O Presidente da Casa do Povo de São Gonçalo considera importante que o povo faminto e desempregado conheça a receita do Bolo de Laranja porque o importante deste bolo é que não leva, nem açúcar, nem óleo FULA, nem banha. Segundo o anfitrião, este bolo só leva laranjas doces e é muito bom para o colesterol, para os diabetes, e ainda reforça o sistema imunitário contra o COVID-19.

Segundo o Presidente da Casa do Povo é importante que o povo conheça o Bolo Laranja porque é um bolo que cresce muito e que, além de dar para ele, ainda dá para meia dúzia. Para que não hajam suspeitas de corrupção ou peculato, mais soubemos que o resto do Bolo de Laranja será sorteado entre os presentes. 

Os convidados terão de levar o Cartão de Cidadão que comprove a residência na freguesia, e ainda os dados do agregado familiar. Depois do Chá irá se proceder ao registo de todos os presentes para a emissão de um certificado de presença. Durante o convívio, os presentes participarão num importante Workshop que versará o tema de “Como colocar a cruzinha no lugar certo do Boletim de Voto”. 

O Presidente informa que devido ao COVID, as pessoas que quiserem receber beijinhos e abraços do presidente da Casa do Povo terão de levar máscara e levar um teste negativo.

O Presidente informou que a entrada é grátis, mas que devido às limitações do COVID, o número de participantes está limitado a apenas ao máximo de 100 mil, pelo que os interessados se devem inscrever previamente enviando para o 291654441 um SMS com a frase “Eu quero comer Bolo de Laranja com o Presidente”

Devido ao número elevado de pessoas e viaturas, fomos informados que as eventuais multas de estacionamento em transgressão serão posteriormente retiradas.


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 23 de Agosto de 2020 19:03
Todos os elementos enviados pelo autor.