Ginjas vai ter portagem



O CM soube pelo fornecedor de fotografias do Governo Regional que a Tecnovia asfaltou as Ginjas durante a última noite de domingo. Segundo o Vice-Presidente, dado o carácter de urgência, o Governo Regional optou pelo Regime simplificado de contratação pública.

Segundo o IDR, a nova via rápida Ginjas-Paul foi financiada em 85% por Fundos Europeus e vai ser entregue a uma Concessionária em que a Construtora é também acionista por 30 anos. Segundo o Presidente do Governo, depois de um novo Hospital em 3 dias, este Governo Regional conseguiu asfaltar as Ginjas numa noite, o que prova que para "mamas" a eficácia do Governo Regional é total.

Segundo o Sr. Secretário Regional dos Equipamentos Sociais, que percebe mais de Bíceps do que de engenharia civil, a via terá portagem para evitar a aglomeração de automóveis na Laurissilva. Depois de tirar a camisa devido ao calor, o Sr. Secretário afirmou que os carros elétricos financiados pelo Governo Regional estão isentos de portagem. Como os subsídios têm a incrível coincidência de acertar sempre nos mesmos, está tácito que Festa do Chão da Lagoa tem um pé na Festa do Terrapleno das Ginjas, prova o combate deste governo às alterações climáticas, é muito mais fresco e sem poeira, "pó" é outra coisa..

Entretanto, o Sr. Presidente do Governo, comunicou, com aquele vozeirão de macho que se lhe reconhece, que o governo decretou por resolução, que os cidadãos que viajarem pelas Ginjas estão dispensados do uso de máscaras desde que mantenham a distância de dois metros do carro da frente.

A senhora Secretária Regional do Ambiente, que estava vestida com uma roupita da Guess e com uma máscara da Dior, ... e para chatear a mala era Vuitton, adiantou com aquela vozinha de viloa, que serão instaladas zonas de lazer com churrasqueiras elétricas, assim como um McDonald's Drive-in como forma de proteger o Ambiente e combater o aquecimento global. Segundo soubemos, a McDonald's para comemorar o evento, vai lançar o McLouro com louro fresco e maionese. O hamburguer é cozinhado em pau de louro produzido de forma sustentável num recanto da Laurissilva.

Segundo se soube por um bilhardeiro do IFCN, o tal engenheiro especialista em calçado já tomou posse por usucapião de um terreno de 20 hectares para construir um palheirinho com piscina para Alojamento Local.

Depois das Ginjas, o Sr. Presidente do Governo adiantou que a próxima meta é fazer uma ponte em betão entre a Madeira e o Porto Santo para colmatar o facto de em janeiro não haver barco entre as ilhas. Sempre pensando nos madeirenses e porto-santenses.

Cristina Pedra, do Conselho Abusivo da Economia, já veio dizer que a ponte não é viável se não for o Sousa a explorar e que, provavelmente, devido ao salitre, vai para manutenção de janeiro a meados de fevereiro devido à sua extensão, desde já adjudicado pelo militante 4500 ao seu sócio do DN.


Inspirado nos esquemas de 40 anos, quando também se colocam a jeito de privatizar as levadas. Esteja atento, estão a abusar da SUA ilha, cada vez mais a "privada deles".
Continuarei a brincar a sério, sou uma Extraterrestre diplomada em Mamas.