Ferry: saudações desportivas à vara ... de porcos !


F icamos contentes com a manta de retalhos no nosso Rally Vinho Madeira, cumpriu-se o calendário, o povo delirou, estamos bem.

A Formula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal, após 24 anos de ausência, estará no Algarve a 22 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve (Portimão), naturalmente com os dias prévios também interessantes. Bem jogado após a pandemia num ano de miséria no turismo.

O Grande Prémio de Portugal MotoGP também estará no Autódromo Internacional do Algarve, entre 20 e 22 de novembro com Miguel Oliveira, o herói do momento. Na Madeira estamos felizes com "cubanos" a dizer bem da ilha, com certeza estarão todos lá ... no Grande Prémio depois do prémio de jogo por cá.

O Povo Superior grama o Grande Prémio Coral Fique em Casa e Fecha o Aeroporto ... SEM FERRY PARA PORTIMÃO Os meus parabéns por terem uns lobistas tão tacanhos. Deixa-me adivinhar, esses FDP todos vão ao Algarve com dinheiro na algibeira por abusarem de nós? Lobbies e Povo Superior tachista do GR que dizem que temos tudo o que há de melhor do mundo.

Madeirense é bem burro, come o chouriço e eles andam com a vara de porcos toda. A Madeira é a coisa mais linda e a melhor do mundo mas os outros é que sabem ganhar dinheiro e organizar alguma coisa.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 25 de Agosto de 2020 14:02
Todos os elementos enviados pelo autor.