Fartos, portanto Chega!



Chega sim, um dia é necessário gritar "basta". 


C om décadas de governação simétrica, diria, doentiamente simbiótica, fomos assistindo a uma alternância entre o laranjal e o roseiral, ora só, agora ultimamente com uns sócios em harmoniosa fase de canibalismo político, o povo esse, apenas serve de palito.

É constrangedor, e sinal de ignorância, um povo que só sabe votar em dois partidos. Na UE é amplamente gozado pelos níveis de corrupção que apoiam com o seu voto, sistematicamente, será que não estão Fartos? 

Fartos de serem explorados por uma classe política, feita com banqueiros, que nos chupam até ao tutano, uma classe política que apenas governa aumentando impostos ... e para si garantindo mordomias; os mesmos que oferecem aos refugiados e malandrinhos que aportam às nossas praias, rendimentos e alojamentos para os quais nunca irão contribuir. Os portugueses esses pagam, com impostos e com uma reforma cada vez mais perto da cova: Chega de aturar estes imbecis. 

Chega sim, e está chegando o tempo de colocar um ponto final nesta trapalhada, de forma absoluta, uma terceira via, está disponível, apenas temos de votar em alguém, que duma vez estoire com este vil sistema governativo.

Não tenho dúvidas de que somos governados por quadrilhas ao estilo do crime organizado e, até percebemos o apoio de empresários e inclusive, grupos habituados a viver dos orçamentos, especialmente os que prestam serviços públicos que lhes garantem eterna sustentabilidade. 

É ver alguns na RAM a apostar "nos dois cavalos", o pior é que os cavalos habituam-se ao estilo de vida, e assim fazem, pela vida. 

Não se pode continuar a admitir o facto de sermos governados por quadrilhas, os tais que acumulam fortunas em paraísos fiscais, e vivem principescamente à custa da miséria de milhões de cidadãos honestos e de contribuintes aos quais acabam por não lhes ser garantido acesso à saúde, à educação e a uma justa, merecida e digna reforma. 

Basta, no meu caso CHEGA, porque estou farto de assistir ao triunfo dos idiotas. O sistema actual, não presta, logo não serve, deve ser destruído, espalmado e cremado de imediato. 

O foco é o cidadão com as prioridades todas direccionadas a ele. O contribuinte, tornado prioritário, não pode admitir mais "listas de espera", nem se admite a resposta "não tem direito" ou "não é abrangido pelo programa". Um governo não pode excluir a um contribuinte activo quando ele contribui e desconta regularmente. Não o pode excluir! 

O caminho é acabar com esta classe política corrupta que se alimenta de um sistema governativo igualmente conivente e cúmplice. Basta ver a justiça como serve os grandes corruptos, os Salgados deste país. 

Chega para lá ... O CHEGA, chega à RAM ...

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 10 de Agosto de 2020 22:06
Todos os elementos enviados por J. Silva. Ilustração CM.