Erro colossal


Link da Notícia

A partir de agora, não há motivos para se anular festivais de Verão e outros "lesados" pelo Covid-19, sob o ponto de vista da igualdade de direitos, porque de pandemia prosseguimos com o mesmo problema.

Caros CMs, boa tarde a todos,

G rato por este site onde não tenho que aturar as babuseiradas da família Aveiro de hora a hora e de todos o fait-divers que não me importam um corno mas, sei que dá muitos acessos a quem perfila pela mediocridade e desinformação do povo.

Em poucas palavras é isto, o Covid-19 está com imensos surtos na Europa, a coisa está a piorar e é o nosso mercado de origem de turistas. Os luso-descendentes de regresso, sem assistência médica na Venezuela, parece que só aqui sabem que têm Covid-19 mas, fizeram toda a viagem para aqui chegar junto de outras pessoas sãs nos aviões.

O Rally de Portugal, na fase aguda do Covid-19, cancelou a edição deste ano e nós aqui, pela mesma altura e com medo foi o fecha-fecha. Neste agosto consuma-se Rally Vinho Madeira de uma forma irresponsável, não se cancelou, está à vista, para quem segue pela RTP-M, os monumentais ajuntamentos. Isto foi um erro mas como sempre, as elites impõem as suas regras. São o "desregredo" dentro da inconstitucionalidade. Temo que do que se vai falar mais neste rally é do Covid e, não poderia estar mais documentado.

Paulo Fontes, que mandou bocas, deve estar sinceramente a cair em si sobre o que anda a provocar. Agora é uma questão de sorte. SORTE! Pedro Ramos e Miguel Albuquerque, na forma errada de abordar a questão, com a obrigatoriedade inconstitucional no uso da máscara por todos em espaços públicos, intenção antecipada por causa do rally. Vão se sair muito bem! E lavam as mãos como Pôncio Pilatos.

O povo anda cego, a pandemia não acabou, quando acenam com "circo" enlouquecem, o rally ajuda a perceber o que se passa nas eleições ...

De hoje para amanhã, espero não ver gente que se "cagou" para a protecção e distanciamento social virem em lamentos públicos ou a mudar o seu disco depois de terem gozado de forma abusiva da Saúde de todos com o rally. Sim, porque basta toda essa gente se dissipar pela sociedade para termos um monumental desastre sanitário de proporções que a Madeira não dá resposta e ... ??? aí teremos Costa a "gozar" da Madeira que também teve "Lisboa e Vale do Tejo" mas não por ir trabalhar em comboios lotados mas sim para ir para o rally, essa coisa imprescindível da vida ???!!!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira 7 de Agosto de 2020 13:52
Todos os elementos enviados pelo autor.