Enquanto Albuquerque insulta, o Turismo mergulha com o seu erro


Recorte capa JM
O ex-candidato presidencial, depois de ver o que vale a nível nacional com um estudo de opinião, anda em roda viva para impor a sua versão dos factos. Quem anda atento, sabe que Miguel Albuquerque tem sido um vazio de ideias nas últimas campanhas eleitorais e torna-se fanfarrão, grosseiro e ataca sem nexo, como se fosse a melhor defesa.

A critica que existe dos hoteleiros é a verdade dos factos que suplica por uma acção consciente e concertada a um GR Esta intensidade, a pressão sobre o GR melindra-os porque são gente surda com soberba. A arrogância é tal que aprender com a experiência é quiçá um mata-ego. Faz impressão onde se situa o debate perante a catástrofe. É o tal vazio de ideias.

Ideologias e partidos à parte, António Trindade é um senhor e Albuquerque um garoto, se não tem respeito não se pode dizer outra coisa. Todos os dias a crise toma forma e aumenta, Albuquerque insiste em tapar o sol com a peneira. Albuquerque não conseguiu gerir a sua Quinta das Rosas mas atreve-se a insultar um hoteleiro de referência com experiência.

Diário de Notícias edição de hoje
A sua comunicação sobre a obrigatoriedade das máscaras foi um desastre, sem emenda, envio um excerto para verem a justificação (CM: imagem final). O Presidente vai continuar a receber vencimento ao fim do mês mas na hotelaria a coisa está negra e muitos soltam já o inevitável, haverá despedimentos. Estamos sobre dimensionados para a realidade turística actual quando havia uma intensa febre de construção de hotéis ou recuperação de imóveis para esse fim. Perdemos economia de escala para o nosso parque hoteleiro e outros estão melhores a conquistar os turistas. E, o senhor Albuquerque, quando um hoteleiro que já não consegue mais omitir a verdade mas, sempre com educação, diz a verdade ... atira-se como o Paulo Fontes?! Aprendam com ele, vale mais do que Albuquerque, Eduardo, Fontes e APM juntos. Estar a gerir hotelaria dá muito mais informação do que os gestores da coisa pública podem alcançar.

O autoritarismo está a matar a região. Toda esta quantidade de "abana cabeças" não têm utilidade no exigente momento actual. O poder está autista e ninguém se atreve a dizer a verdade no Governo e no partido que o suporta. Mas pronto, vamos para o rali, alimento das massas.

Excerto no DN de hoje.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 5 de Agosto de 2020 06:29
Todos os elementos enviados pelo autor.