Eduardo o "cagão"



Boa tarde, isto tem mesmo que ser curto porque escrevo de telemóvel. Passei o dia para ler aquela entrevista de duas páginas do Eduardo Jesus no JM, senhor a anos luz de João Carlos Abreu mas com uma caixa de ar, aquilo enche, enche e enche, fica uma peitaça linda. Pressentia pela cagança do personagem que muita coisa ia sair empolada. Felizmente já toda a gente o conhece e quem está ligado ao Turismo tem que ter um estômago enorme para não descambar, vendo e suspirando.

Quem tem dois dedos de testa e massa cinzenta atrás, pesquisa e sabe que uma série de coisas que constam da entrevista não são verdade. O jornalista por ventura fez perguntas por escrito e recebeu por escrito, se foi presencial e estivesse informado haveria lugar a mais perguntas e correcções, por exemplo:

  • Os voos da TUI do Reino Unido ainda não recomeçaram.
  • A Jet2 ainda não retomou os voos de Newcastle (só para novembro)
  • Voo de Glasgow (Jet2) também só para novembro.
  • O homem fala em voos da Irlanda, meu Deus! ... a Madeira não tem voos de lá desde outubro de 2019! Quando a Jet2 deixou de os fazer!
  • A Easyjet só este mês retomou o voo de Bristol no dia 3 e Manchester no dia 7.
  • A TUI tinha no Verão passado voos para Madeira e também Porto Santo ... onde andam?

Meus amigos, êxito a negociar pode ser aceite pelo povão que lê SEM CONTRADITÓRIO, por gente informada, viajada, de agências de viagens ou da área do Turismo não! Esta entrevista colocou o Eduardo Jesus no estrelato do eleitor mas não dos profissionais. Já tínhamos a pior perfomance do país na promoção e continuamos! Todos cresciam menos nós, então agora com a pandemia que o "barco" deixou de navegar só é um desastre. Se soubessem o baile que estamos a levar das Canárias e do Algarve ...

Os jornais da região vão continuar nestes registos?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Agosto de 2020 20:37
Todos os elementos enviados pelo autor.